Santi Comesaña renova com o Villarreal até 2028

O Villarreal oficializou a renovação de contrato de Santi Comesaña. O médio espanhol fica ligado ao clube até junho de 2028.

O Villarreal anunciou oficialmente a renovação do contrato de Santi Comesaña. O médio centro de 28 anos está a cumprir a sua segunda época no clube e vai permanecer ligado ao emblema espanhol até junho de 2028.

«O Villarreal CF chegou a acordo para a renovação do contrato com Santi Comesaña, que continuará a vestir a camisola amarela até 30 de junho de 2028, o que significa que o médio galego, que deveria terminar o seu contrato com o clube em 2027, prolongou o seu vínculo contratual com o clube por mais uma temporada», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube.

Esta temporada, Santi Comesaña tem sido uma peça importante no Villarreal de Marcelino Toral, tendo anotado três golos e duas assistências em 23 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Sousa eleito melhor treinador do ano nos Emirados Árabes Unidos

Paulo Sousa foi eleito o melhor treinador do ano nos Emirados Árabes Unidos. Treinador viveu época de sonho no Shabab Al Ahli.

Ruben Amorim animado após ser questionado sobre o interesse do Manchester United em Gianluigi Donnarumma

Ruben Amorim foi questionado por um adepto quanto ao interesse em Gianluigi Donnarumma. Técnico deixou escapar riso.

Arouca vence AVS SAD por 3-1 com Trezza nos Três golos

O Arouca destacou-se na primeira jornada da Primeira Liga. Vitória sobre o AVS SAD na jornada inaugural da prova.

1º Dezembro arranca campanha com vitória na receção à Académica: eis os resultados do dia na Liga 3

O 1.º Dezembro venceu a Académica por 2-1 na estreia na Liga 3. Competição 2025/26 arrancou com muita emoção e golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Tem contrato com o Fenerbahçe de José Mourinho e é alvo do Arouca para a defesa

O Arouca está de olho na contratação de Omar Fayed. Defesa central egípcio está nos quadros do Fenerbahçe de José Mourinho.

AS Roma tem contratação de médio do Benfica como sonho para os últimos dias do mercado

A AS Roma tem Florentino Luís na lista de alvos para este mercado. Médio representa o Benfica e pode deixar as águias.

Benfica responde ao Sporting em comunicado: «Ridículo tentar transformar a derrota na Supertaça numa pseudo-vitória de secretaria»

O Benfica respondeu à participação disciplinar instaurada pelo Sporting a Bruno Lage. Caso remonta à Supertaça.