Benfica pensa novamente em lateral direito português

O Benfica está a acompanhar Pedro Malheiro, atual jogador do Trabzonspor. O lateral já esteve na órbita do conjunto da Luz.

O Benfica continua interessado em Pedro Malheiro e pode avançar com uma proposta no mercado de transferências de verão, de acordo com a imprensa turca. Ainda assim, o Trabzonspor não está disposto a deixar sair o lateral direito por uma verba baixa, e a negociação deverá ser complicada.

Pedro Malheiro tem 24 anos e na presente temporada leva 26 encontros, com quatro golos e duas assistências. O contrato do luso é válido até ao verão de 2028.

O Trabzonspor contratou Pedro Malheiro ao Boavista no último verão por dois milhões e meio de euros, numa altura em que o Benfica já estava de olho no jogador. O seu valor de mercado é de quatro milhões e oitocentos mil euros, segundo o Transfermarkt.

Alexander Bah é o único lateral de raiz do plantel do Benfica e está lesionado até ao final da temporada.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea ‘à la’ José Mourinho torna-se no 1º clube a vencer todos os 3 troféus europeus após conquista da Conference League

O Chelsea é o primeiro clube a vencer os três troféus europeus. Champions League, Europa League e Conference League nos palmarés dos blues.

Os 3 portugueses que venceram a Conference League pelo Chelsea

Nesta edição da Conference League, três jogadores portugueses representaram o Chelsea. Blues venceram a competição.

Moisés Caicedo marca para o Chelsea e fixa o resultado final em 4 x 1 diante do Real Bétis

Moisés Caicedo voltou a marcar para o Chelsea e fixou o resultado final em 4-1. Os blues vão conquistar a Conference League.

Chelsea transforma derrota em goleada e conquista Conference League sobre o Real Bétis

O Chelsea venceu a Conference League. Na final, blues venceram o Real Bétis num jogo com direito a reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea vira a final da Conference League em cinco minutos com golos de Enzo Fernández e Nico Jackson

Enzo Fernández e Nico Jackson viraram o jogo para Chelsea, no jogo frente ao Bétis, na final da Conference League. Os dois golos foram apontados no espaço de cinco minutos.

Lee Grant anunciado como novo técnico do Huddersfield Town

O Huddersfield Town anunciou a contratação do antigo guarda-redes Lee Grant para o cargo técnico do conjunto inglês.

César Boaventura revela que apresentou queixa-crime contra Frederico Varandas após críticas do presidente do Sporting

César Boaventura revelou que apresentou uma queixa-crime contra Frederico Varandas. Em causa, as críticas do presidente do Sporting.