📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Conhecidos os 23 convocados da AS Roma para o jogo diante do FC Porto na Europa League

- Advertisement -

A AS Roma já divulgou a lista de convocados para o jogo diante do FC Porto. Devyne Rensch é a principal ausência giallorossi.

São 23 os jogadores da AS Roma que de deslocam para Portugal para o duelo diante do FC Porto a contar para a Europa League. Comitiva romana a caminho da Cidade Invicta.

Na lista não há grandes surpresas, e o principal destaque é mesmo a ausência de Devyne Rensch, reforço de janeiro, que se lesionou no encontro realizado pelos giallorossi no fim de semana.

O FC Porto x AS Roma joga-se esta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, a partir das 20h. Martín Anselmi, técnico dos dragões, já fez a antevisão ao jogo, que podes ler AQUI.

Eis os convocados da AS Roma para o duelo contra o FC Porto:

  • Guarda-redes: De Marzi, Gollini, Svilar
  • Defesas: Abdulhamid, Angelino, Celik, Hummels, Mancini, Ndicka, Nelsson, Sangaré
  • Médios: Baldanzi, Cristante, Koné, Paredes, Pellegrini, Pisilli, Saelemaekers
  • Avançados: Dovbyk, Dybala, El Shaarawy, Shomurodov, Soulé.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta aberta às saídas: os 3 defesas que podem deixar o Sporting em janeiro

O Sporting deverá deixar sair alguns jogadores no próximo mercado de transferências de janeiro, incluindo três defesas.

Jamie Redknapp comenta má fase de Viktor Gyokeres: «Já fica contente se acertar na baliza»

Jamie Redknapp comentou a má forma de Viktor Gyokeres no Arsenal. O antigo jogador inglês defende que o avançado sueco precisa de tempo.

Luís Filipe Vieira pretende ser claro com José Mourinho: «Para não andarmos com conversas…»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista durante esta segunda-feira, onde falou sobre a situação de José Mourinho.

Nuno Espírito Santo volta a perder e mantém-se na zona de despromoção

West Ham perdeu 2-0 frente ao Brentford em casa, a contar para a oitava jornada da Premier League. A equipa vencedora viu um golo a ser anulado.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick toma decisão em relação ao futuro: são 0 minutos em 2025/26

Endrick quer deixar o Real Madrid já no próximo mercado de transferências de inverno, depois de não somar minutos até ao momento.

Cremonese e Udinese empatam na sétima jornada da Serie A

O confronto entre a Cremonese e a Udinese acabou empatado 1-1, no Estádio Giovanni Zini. O jogo contou para a sétima jornada da Serie A.

Deportivo Alavés e Valência empatam em jogo com várias figuras com passagem pelo futebol português

O Deportivo Alavés e o Valência não foram além de um empate a zero durante esta segunda-feira, em jogo da nona jornada da La Liga.