Vanderson: «Sofrer um golo e ficar com um a menos é difícil»

- Advertisement -

Vanderson analisou o duelo entre o AS Mónaco e o Benfica. Encontro marcou a primeira mão do playoff da Champions League.

Vanderson fez o rescaldo do AS Mónaco x Benfica. O duelo da primeira mão do playoff da Champions League terminou com uma vitória das águias por 1-0.

«Um roteiro parecido ao primeiro jogo contra o Benfica. Tivemos um bom ritmo, a oportunidade de marcar e infelizmente sofremos cedo na segunda parte. Com um a menos é difícil, mas queremos reverter o resultado lá. Deja-vu? Tivemos essa sensação em campo, prejudicou-nos bastante. Sofrer um golo e ficar com um a menos é difícil».

«A primeira parte foi positiva. Vamos guardar isso, ritmo muito bom, chances, e mais posse e volume. O 1-0 é um resultado que poderia ser maior, mas queremos reverter no próximo jogo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan em contacto com Jorge Mendes para a contratação de Gonçalo Ramos

O AC Milan iniciou as negociações por Gonçalo Ramos, que pode deixar o PSG por uma verba entre os 30 e os 35 milhões de euros.

Benfica junta-se ao Sporting na luta pela contratação de Sergio Arribas

O Benfica está também interessado em Sergio Arribas. O avançado espanhol do Almería é pretendido por várias equipas, incluindo o Sporting.

Grémio pede 20 milhões de euros por Viery e Benfica afasta-se

O Benfica mostrou interesse pelo jovem defesa-central do Grémio, Viery, mas o preço pedido pelo emblema brasileiro dificulta a concretização do negócio.

Sporting: Viktor Gyokeres rende mais um milhão de euros

O apuramento direto do Arsenal para a Champions League 2026/27 força os gunners a pagar mais um milhão de euros ao Sporting por Viktor Gyokeres.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.