Bruno Lage e vitória por 1-0 contra o AS Mónaco: «Merecíamos outro desfecho»

Bruno Lage analisou o duelo entre o AS Mónaco e o Benfica. Encontro marcou a primeira mão do playoff da Champions League.

Bruno Lage fez o rescaldo do AS Mónaco x Benfica. O duelo da primeira mão do playoff da Champions League terminou com uma vitória das águias por 1-0.

«Uma primeira parte muito tática. Apesar de termos a primeira oportunidade, ficou muito tática, com um respeito grande das duas partes. Estávamos a cumprir metade do preparado, mas a partir dos 30 minutos crescemos e terminamos a primeira parte com duas oportunidades. Conversámos, demos confiança e entrámos fortes com o golo e outras oportunidades. Merecíamos outro desfecho. Foi importante a vitória e o compromisso. Disse que a eliminatória seria resolvida».

«Agora é fácil falar na construção, faltou transição na largura e sair por fora. Fizemo-lo com maior qualidade na segunda parte. Hoje faltou a mentalidade assassina, tivemos várias oportunidades e faltou mais golos. É uma vitória fora, contra um adversário muito competente. Tivemos uma entrada muito forte, o golo surge 11X11. Saímos satisfeitos e com foco no Santa Clara».

«Tomás Araújo e Di María? Ainda é muito cedo para fazer uma avaliação em concreto».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

Justin de Haas vence o prémio de defesa do mês da Liga Portugal

Justin De Haas venceu o prémio de defesa do mês da Liga Portugal. O defesa levou a melhor perante Leonardo Lelo e Jan Bednarek.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...

US Open #3: Carlos Alcaraz é o novo rei de Nova Iorque e do mundo

A final de um Grand Slam voltou a ser...