FC Porto tentou contratação de jogador dinamarquês e chegou a apresentar uma oferta

- Advertisement -

O FC Porto tentou a contratação de Mikel Gogorza no último mercado de transferências. O jogador representa o Midtjylland.

O FC Porto apresentou uma proposta por Mikel Gogorza no último mercado de inverno. A informação está a ser avançada pelo jornalista Santi Aouna, que não indica o valor da mesma, mas indica que vários clubes estão atentos ao jogador e podem avançar para a sua contratação no verão.

Mikel Gogorza é extremo e tem apenas 18 anos. O dinamarquês representa o Midtjylland e na presente temporada soma 16 encontros, com um golo marcado e duas assistências. O seu contrato com os escandinavos é válido até dezembro de 2026 e conta com um valor de mercado de 750 mil euros, segundo o Transfermarkt.

O FC Porto contratou um extremo durante o mercado: William Gomes chegou ao Dragão e deixou o São Paulo por nove milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.