Manchester United rejeitou pagar 17,5 milhões de euros pelo melhor marcador da Champions League

O Manchester United decidiu não avançar para a contratação de Serhou Guirassy, ponta de lança que representa atualmente o Borussia Dortmund.

O Manchester United não quis contratar Serhou Guirassy em janeiro de 2024, altura em que o avançado ainda representava o Estugarda. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Laurie Whitwell, que revela que o clube não estava disposto a avançar com tal quantia por um jogador que nunca tinha estado em tão boa forma.

Serhou Guirassy acabou por rumar ao Borussia Dortmund no verão e é atualmente o melhor marcador da Champions League, com 10 golos marcados em nove encontros. O guineense tem 28 anos e no total da temporada já marcou 19 tentos.

O Manchester United ainda era orientado por Erik ten Hag nessa fase.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a data do sorteio do Mundial de 2026

O sorteio do Mundial de 2026 vai realizar-se no próximo dia 5 de dezembro, em Washington. O anúncio foi feito por Donald Trump, na Casa Branca.

A aposta dos clubes portugueses no mercado espanhol

Suárez não é o primeiro, nem será o último avançado vindo do mercado espanhol a entrar na Primeira Liga Portuguesa.

Atenção: Já há nova data e hora para as Supertaças de Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou a alteração da data das Supertaças de Futsal. Passou de 2 para dia 3 de setembro.

Cristiano Ronaldo chega aos 100 golos pelo Al Nassr e bate mais um recorde

Cristiano Ronaldo chegou aos 100 golos pelo Al Nassr. O avançado português marcou na final da Supertaça da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

João Palhinha faz o 2-0 contra o Manchester City e estreia-se a marcar pelo Tottenham

João Palhinha estreou-se a marcar pelo Tottenham. O médio internacional português fez o 2-0 frente ao Manchester City.

Antevisão GP Hungria: Marc Márquez volta a ser o mais rápido

Após 33 anos de ausência, a Moto GP está de volta à Hungria, tal como, as poles de Marc Márquez, que foi 4.º na qualificação no GP da Áustria.

Portimonense e Vizela empatam a um golo na Segunda Liga

O Portimonense e o Vizela empataram a um golo, na terceira jornada da Segunda Liga. O encontro abriu os jogos deste sábado.