Eis os onzes oficiais do FC Porto x AS Roma para a Europa League

O FC Porto vai enfrentar em casa a AS Roma na primeira mão do playoff de acesso à próxima fase da Europa League. Eis os onzes oficiais.

O FC Porto vai receber esta quinta-feira a AS Roma na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Europa League, num encontro marcado para as 20h00 no Estádio do Dragão. Podes AQUI consultar a antevisão completa à partida.

Eis os onzes oficiais:

FC Porto: Diogo Costa; Tiago Djaló, Nehuén Pérez, Otávio; João Mário, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Francisco Moura; Gonçalo Borges, Rodrigo Mora, Samu Aghehowa.

AS Roma: Mile Svilar; Zeki Çelik, Gianluca Mancini, Evan N’ Dicka; Alexis Saelemaekers, Manu Koné, Bryan Cristante, Angeliño; Paulo Dybala, Lorenzo Pellegrini; Artem Dovbyk.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica empresta 2 jogadores a equipas da Primeira Liga

O Benfica vai emprestar André Gomes e Gustavo Varela a equipas da Primeira Liga. Os negócios não têm opção de compa.

Braga de olho na Escandinávia: há mais um sueco a ser apontado aos minhotos

O Braga está de olho em William Milovanovic. O jogador pertence aos quadros do GAIS e tem 23 anos de idade.

Casa Pia define preço de jogador chave: 7 milhões de euros

O Casa Pia tem pouco interesse em perder Patrick Sequeira no mercado de transferências de verão e quer receber sete milhões de euros pelo guardião.

Vice-presidente do Besiktas deixa recado ao Benfica: «Se ele disser “vou comprar um jogador”, de certeza que vai comprá-lo»

Murat Kiliç, vice-presidente do Besiktas, falou do mercado do clube. Foco está em Orkun Kokçu e Kerem Akturkoglu, do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal regressa a Londres sem acordo com o Sporting por Viktor Gyokeres

O Arsenal enviou uma delegação a Portugal para tratar das negociações por Viktor Gyokeres. Gunners ainda sem acordo com o Sporting.

Álvaro Carreras vai ser vendido pelo Benfica abaixo da cláusula da rescisão e Rafael Obrador foi chave para desbloquear negócio com o Real Madrid

Álvaro Carreras está cada vez mais perto do Real Madrid. Negócio desbloqueou-se nas últimas horas.

FC Porto pede 80 milhões de euros aos tubarões europeus por jogador

O FC Porto não quer vender Samu Aghehowa no próximo mercado. Dragões exigem 80 milhões de euros pelo avançado.