Vasco Matos e o Benfica: «Temos fome de vencer»

    O Santa Clara vai enfrentar em casa o Benfica na jornada 22 da Primeira Liga. Vasco Matos já projetou o desafio.

    Vasco Matos já fez a antevisão ao Santa Clara x Benfica para a jornada 22 da Primeira Liga, jogo este que vai ser realizado este sábado às 18h00 nos Açores. O técnico da equipa afirmou ter «fome de vencer»:

    «O nosso grande foco é o trabalho. É um compromisso muito grande. É um espírito entre todos. Temos fome de vencer, independentemente dos adversários. Nada vai mudar o nosso caminho. Vamos continuar a jogar com muita ambição, a lutar por aquilo que são os nossos valores e a nossa identidade. Queremos ser muito competitivos e lutar pelos pontos».

    Vasco Matos foi questionado por um possível desgaste do Benfica (por ter jogado esta quarta-feira em Mónaco) e lesões da equipa encarnada:

    «Não abordamos os jogos dessa forma. Não olhamos para isso. Do outro lado está uma grande equipa. Um plantel recheado de excelentes jogadores. A nossa abordagem é muito em função da nossa equipa: daquilo que a gente quer e daquilo que é a nossa estratégia para o jogo».

    «Não mudámos nada esta semana. É olhar muito para dentro e perceber aquilo que temos de fazer. Vamos ter bola e vão existir vários momentos em que teremos de tomar boas decisões», disse também o técnico do Santa Clara, que ocupa o 5.º lugar da Primeira Liga com 38 pontos.

    Podes ver AQUI a antevisão de Bruno Lage à partida.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Carlo Ancelotti a um passo da Seleção Brasileira: Há novidades

    Carlo Ancelotti aterrou em Madrid com emissários da CBF para finalizar o acordo com a canarinha. O técnico italiano vai deixar os merengues.

    João Moutinho pode deixar Itália a título definitivo e ficar na Polónia: Há concorrência

    João Moutinho é um lateral-esquerdo de 27 anos que está emprestado pelo Spezia ao Jagiellonia, da Polónia. Português pode ficar em definitivo.

    Christian Erkisen deixa elogios aos adeptos do Manchester United: Foi especial»

    Christian Eriksen deixou elogios aos adeptos do Manchester United, revelando que o seu apoio foi importante no triunfo contra o Lyon.

    FC Porto pondera saída de Pepê no mercado de verão

    O FC Porto pode deixar sair Pepê no próximo mercado de transferências. O rendimento do jogador está abaixo do esperado.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Arsene Wenger comenta o Arsenal x PSG: «Acredito que o Arsenal tem potencial para passar»

    Arsene Wenger abordou o encontro das meias finais da Champions League entre Arsenal e PSG e mostrou-se confiante na passagem dos gunners.

    PSG permite saída do seu capitão para a Arábia Saudita no verão

    O PSG está disposto a deixar sair Marquinhos no final da presente temporada. Existem clubes da Arábia Saudita interessados.

    Vítor Bruno conta com interessado e pode enfrentar o FC Porto ainda esta época

    Vítor Bruno pode vir a assumir o comando do Al Ahly nos próximos dias. O técnico está livre desde que deixou o FC Porto.

    Abel Ferreira elogia FC Porto: «Tem uma coisa que eu gosto muito, que é jamais desistir»

    Abel Ferreira, atual treinador do Palmeiras, deixou grandes elogios ao FC Porto, equipa que vai enfrentar no Mundial de Clubes 2025.

    Valencia interessado em manter Iván Jaime mas não está disposto a pagar os 7 milhões de euros da cláusula de rescisão

    O Valencia quer prolongar o contrato de Iván Jaime, mas não pretende pagar os sete milhões de euros da cláusula de rescisão ao FC Porto.

    Conselho de Disciplina instaura processo a Frederico Varandas e ao Sporting

    O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou que vai instaurar processos disciplinares a Frederico Varandas e ao Sporting.

    João Neves revela conversa com Luis Enrique: «Adorei que me tivesse dito isso»

    João Neves confessou que está a gostar muito de jogar no PSG. Médio português revelou conversa com o treinador Luis Enrique.João Neves confessou que está a gostar muito de jogar no PSG. Médio português revelou conversa com o treinador Luis Enrique.

    Cristiano Bacci falhou treino do Moreirense e presença contra o FC Porto não está garantida

    Cristiano Bacci continua de fora dos treinos do Moreirense e pode inclusivamente falhar a partida contra o FC Porto.

    Liverpool terá de pagar 60 milhões de euros por avançado do West Ham

    O Liverpool está interessado numa possível transferência de Jarrod Bowen ao West Ham. Prioridade dos Reds para o ataque.

    Imprensa inglesa avança com interesse do Chelsea em Tomás Araújo

    O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Tomás Araújo. O defesa pertence aos quadros do Benfica.