📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antony conta com um interessado e Manchester United abre-lhe a porta de saída por 50 milhões de euros

- Advertisement -

Antony está emprestado pelo Manchester United ao Real Bétis. O extremo chamou a atenção do Bayern Munique, turma da Bundesliga.

Antony está a ser destaque no Real Bétis e o Bayern Munique encontra-se a acompanhar a evolução do jogador, podendo apresentar uma proposta ao Manchester United no final da temporada, de acordo com o Fichajes. A mesma fonte indica que o brasileiro pode ser vendido por 50 milhões de euros.

O empréstimo de Antony termina no verão e o jogador não terá espaço nas ideias de Ruben Amorim para a próxima temporada. Pelo conjunto espanhol soma três encontros, com dois golos (um deles para a Conference League).

O contrato de Antony com o Manchester United termina em junho de 2027. Foi contratado por 95 milhões de euros ao Ajax em 2022.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Max Verstappen muda oficialmente de número na Formula 1

Max Verstappen deixou de poder utilizar o número 1 no seu monolugar. O ex-campeão de Formula 1 passará a usar o 3.

Atenção: Orkun Kokçu pode ajudar (e muito) o Benfica a trazer de volta Rafa Silva

O nome de Orkun Kokçu pode ser envolvido na possível transferência de Rafa Silva para o Benfica. O turco representa o Besiktas.

Daniel Banjaqui comenta a estreia pelo Benfica: «Este é apenas mais um passo»

Daniel Banjaqui realizou a sua estreia pelo Benfica, sendo suplente utilizado na vitória frente ao Farense por duas bolas a zero.

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «As gentes de Famalicão sonham com a final»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Famalicão, relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica à espera: Eis os onzes prováveis do FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

Mercado a mexer no Benfica: os nomes cogitados à saída da Luz

O Benfica pode mexer no seu plantel durante a próxima janela de transferências, com jogadores a serem apontados à saída.

Real Madrid acelera para a contratação de jogador do Cádiz já em janeiro

O Real Madrid está muito interessado em garantir a contratação de Guille González, jogador que pertence aos quadros do Cádiz.