Borussia Dortmund perde com o Bochum antes de receber o Sporting

O Borussia Dortmund perdeu por 2-0 com o Bochum para a 22.ª jornada da Bundesliga, antes de receber o Sporting na Champions League.

Nas vésperas de receber o Sporting na 2.ª mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Champions League, o Borussia Dortmund deslocou-se ao terreno do Bochum e perdeu por 2-0, num jogo válido pela vigésima segunda jornada da Bundesliga.

Os golos da partida foram ambos apontados pelo grego Giorgos Masouras. Com este resultado, o conjunto orientado por Niko Kovac segue na 11.ª posição da Bundesliga. O Bochum, por sua vez, passa a somar 16 pontos e deixa os lugares de despromoção direta ao segundo escalão do futebol alemão.

A partir das 17:30 joga-se o duelo de cartaz da ronda, com o campeão em título, Bayer Leverkusen, a receber o atual primeiro classificado, o Bayern Munique.

Eis os resultados do dia na Bundesliga:

  • St. Pauli 0-1 Friburgo
  • Union Berlin 1-2 Borussia Monchengladbach
  • Estugarda 1-2 Wolfsburgo
  • Bochum 2-0 Borussia Dortmund

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic já se encontra em Portugal para assinar pelo Benfica

Franjo Ivanovic chegou a Lisboa durante a noite desta terça-feira e vai assinar contrato com o Benfica.

Terça-feira de Champions League: eis os resultados

Disputaram-se vários jogos durante esta terça-feira da Champions League e algumas equipas foram eliminadas da prova.

Olimpija Ljubljana de Jorge Simão segue em frente na Conference League

O Olimpija Ljubljana não foi além de um empate contra o Inter Escaldes, mas está apurado para a próxima fase da Conference League.

Braga perto de garantir 10 milhões de euros com excedentário

O Braga vai vender Simon Banza ao Al Jazira. Há um acordo entre os dois clubes por 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador troca o FC Porto pelo Sporting

Diogo Barata foi confirmado como reforço do Sporting. O jogador de hóquei em patins pertencia aos quadros do FC Porto.

Mallorca define preço de internacional português: 15 milhões de euros

O Mallorca já definiu que pretende receber 15 milhões de euros por Samu Costa. O médio português soma pretendentes.

FC Porto encontra forma de ter Gabri Veiga disponível para a primeira jornada da Primeira Liga

O FC Porto corria o risco de não contar com Gabri Veiga na primeira jornada da Primeira Liga, mas o jogador vai poder ser usado.