AC Milan de Sérgio Conceição bate Hellas Verona com assistência de Rafael Leão

O AC Milan recebeu e venceu o Hellas Verona por 1-0, na jornada 25 da Serie A. Rafael Leão fez a assistência para o golo.

O AC Milan de Sérgio Conceição recebeu e bateu o Hellas Verona por 1-0. O único golo do jogo foi apontado por Santi Giménez aos 75 minutos, após assistência de Rafael Leão. O avançado internacional português entrou ao intervalo, já João Félix foi titular e saiu aos 88 minutos.

Com este resultado, o AC Milan está no sétimo lugar da Serie A com 41 pontos, a cinco do quarto lugar, que é ocupado pela Lazio. Já o Hellas Verona está em 15.º lugar com 23 pontos.

Eis os resultados da Serie A neste domingo:

  • Atalanta 0-0 Cagliari
  • Lazio 2-2 Nápoles
  • AC Milan 1-0 Hellas Verona
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Protestos de apoio à Palestina marcam a Vuelta 2025 e colocam etapa final em risco: «Terão certamente a nossa oposição»

A Vuelta 2025 está a ser marcada por várias manifestações de apoio à Palestina que impediram o final de duas etapas. Percurso final em ameaças sérias.

Benfica inicia participação na Liga de Futsal com vitória difícil em Braga

Depois da desilusão na Supertaça, o Benfica respondeu na Liga. Vitória complicada diante do Braga na estreia na prova terminou com um 2-1 no marcador.

Angola vence Maurícias e continua a ter matemática para rumar ao Mundial 2026: eis os resultados do dia na qualificação africana

Angola continua a poder alcançar o Mundial 2026. Vitória sobre as Maurícias e derrota dos Camarões mantém calculadora ligada para chegar à prova.

Noruega marca 11, Inglaterra marca 5 e França passa dificuldades: todos os resultados do dia na qualificação europeia para o Mundial 2026

Muitos resultados de destaque na qualificação europeia para o Mundial 2026. Nota de relevo para as vitórias da Noruega, Inglaterra e França.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas interessado em alvo falhado pelo Sporting neste mercado

O Besiktas está interessado no avançado de 20 anos do Ajax, Mika Godts. Os alvinegros fizeram progressos nas negociações com o jogador.

Endrick em risco no Real Madrid e na corrida para o Mundial 2026: eis os motivos

O jovem avançado continua afastado dos relvados devido a lesão e só deverá regressar em outubro. Convocatória para o Mundial de 2026 em risco.

Ruben Amorim criticado por desperdiçar talento no Manchester United: «É um jogador de futebol brilhante e um ser humano brilhante»

O treinador Tony Mowbray teceu duras críticas à forma como Ruben Amorim tem utilizado Amad Diallo. Extremo representa o Manchester United.