Zé Pedro e a morte de Pinto da Costa: «Alguém que cresci a admirar»

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Zé Pedro também escreveu nas redes sociais.

Zé Pedro também reagiu à morte de Pinto da Costa. O defesa-central do FC Porto recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao antigo presidente dos dragões, que morreu este sábado aos 87 anos:

«Parte um ídolo, um ídolo com um legado eterno, um baluarte do Portismo! Alguém que cresci a admirar e que colocou o nosso Futebol Clube do Porto entre os clubes mais prestigiados do mundo. Alguém que dedicou uma vida, com o rigor, paixão, dedicação e ambição que tão bem o caraterizavam e caracterizam a alma do que é ser FC Porto», escreve.

«Será sempre com uma honra desmedida que relembrarei todas as vivências de dragão ao peito com o líder que revolucionou o nosso FC Porto. Obrigado por tanto», acrescentou Zé Pedro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor desportivo do Bayern Munique com lugar em risco: dossiê de João Palhinha pode ser decisivo

Max Eberl, diretor desportivo do Bayern Munique, está obrigado a concretizar várias vendas de jogadores até ao final de agosto, incluindo João Palhinha.

Braga muito perto de fechar jogador do Santa Clara: eis os detalhes

Gabriel Silva vai deixar o Santa Clara para reforçar o Braga. O brasileiro vai assinar um contrato de cinco temporadas com os minhotos.

Sassuolo pensa em ex-jogador do Sporting e em antigo treinador do Marítimo para assumir o comando técnico

O Sassuolo está em busca de um novo treinador após despedir Fabio Grosso. Alberto Aquilani e Julio Velázquez são hipóteses.

Florentino Pérez volta a atacar Enrique Riquelme: «Mas já não tinham treinador contratado ? Honestamente, estes tipos são capazes de tudo»

Florentino Pérez ataca Enrique Riquelme durante o encerramento da sua campanha eleitoral. O presidente do Real Madrid promete vitórias.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola aborda futuro e volta a elogiar Bernardo Silva: «É demasiado bom»

Pep Guardiola deixou elogios a Bernardo Silva e Julián Álvarez, jogadores com quem trabalhou no Manchester City. Também abordou o futuro.

João Diogo Manteigas aborda o tema José Mourinho e atira: «É mensagem que o Benfica passa de ‘não sei bem se queremos que o...

João Diogo Manteigas critica Rui Costa pela demora na renovação de José Mourinho. O antigo candidato considera o atual projeto um desastre.

Kylian Mbappé rendido a internacional português: «Jogador extraordinário»

Kylian Mbappé enalteceu Bernardo Silva. Avançado do Real Madrid e o médio português jogaram juntos no AS Monaco.