Colectivo falham Farense x FC Porto para marcar presença no velório de Pinto da Costa

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Colectivo vão marcar presença no velório.

A morte de Pinto da Costa marca o universo FC Porto. Os Colectivo, claque dos dragões, anunciaram no Instagram que vão falhar o duelo entre o Farense e o FC Porto para marcar presença no velório de Pinto da Costa.

«O Grupo não se fará reprsentar em Faro por forma a marcar presença no velório do Eterno Presidente. Pede-se a comparência de todos! Concentração às 16 horas no Velasquez! Temos a obrigação de estar no último adeus de uma das maiores figuras da nossa história! “Todos de AZUL de pé a gritar…», escreveu a claque.

O FC Porto joga esta tarde diante do Farense em Faro, num encontro com apito inicial marcado para as 18h.

Colectivo Pinto da Costa
Fonte: Instagram Colectivo
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique atropela Tottenham por 4-0 na estreia de João Palhinha pelos spurs e com direito a golo de Harry Kane

O Bayern Munique venceu o Tottenham num encontro de cariz particular. João Palhinha fez a estreia pelos spurs na pré-época.

Exclusivo BnR confirmado: Mackenzie Cherry e Ashley Barron reforçam Sporting

O Sporting oficializou as contratações de Mackenzie Cherry e Ashley Barron. Defesas norte-americanas reforçam equipa de Micael Sequeira.

Gorby ou GorBis? Braga vence na Roménia e adianta-se na eliminatória da Europa League contra o Cluj

O Braga venceu o Cluj por 2-1 na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Gorby bisou na partida.

Chelsea intensifica negociações para contratar jogador que Ruben Amorim colocou a treinar à parte no Manchester United

O Chelsea quer fechar a contratação de Alejandro Garnacho. Negociações junto do Manchester United intensificaram-se.

PUB

Mais Artigos Populares

António Barbosa antecipa época da Académica e define objetivos: «Vamos lutar pelos primeiros 4 lugares»

António Barbosa antecipou a temporada da Académica na Liga 3. O treinador lançou a estreia da Briosa em 2025/26.

Vangelis Pavlidis é a escolha do Newcastle depois de falhar Benjamin Sesko e ingleses estiveram no Nice x Benfica

O Newcastle continua à procura de um novo avançado. Vangelis Pavlidis está na lista de alvos dos magpies no mercado.

Villarreal apresenta Thomas Partey como reforço apesar das 5 acusações de violação: «O clube está ciente de que o jogador está envolvido num processo...

Thomas Partey foi apresentado como reforço do Villarreal a custo zero. Médio está envolvido em processos na justiça.