Christian Pulisic rendido a Sérgio Conceição: «É um tipo intenso e muito, muito apaixonado»

- Advertisement -

Christian Pulisic deu uma entrevista onde falou da ligação ao AC Milan. O extremo elogiou Sérgio Conceição e Zlatan Ibrahimovic.

Entrevistado pelo Sports Illustrated, Christian Pulisic explicou a escolha pelo AC Milan para prosseguir a carreira. O norte-americano agradeceu a confiança depositada pelo clube italiano.

«Penso que o AC Milan foi o passo perfeito para mim. O clube depositou muita confiança em mim desde o início. Ensinou-me a ser muito mais consistente, a jogar ao mais alto nível durante épocas inteiras em vez de em períodos e a manter esse nível. Isso só me deu confiança para ser um dos melhores jogadores e ter essa confiança para me expressar e sentir-me um pouco mais livre no meu jogo. Acho que é uma das melhores coisas que se pode ter como jogador ofensivo», começou o extremo.

Christian Pulisic destacou ainda a influência de Sérgio Conceição – sobre o qual podes ler mais AQUI – e Zlatan Ibrahimovic, nomes fortes no AC Milan.

«Sérgio Conceição? É um tipo intenso e muito, muito apaixonado. A paixão que ele tem pelo jogo e a sua mentalidade vencedora são o que mais se destaca. Ele preocupa-se mesmo e é isso que se precisa num treinador. Quando se tem um novo treinador a meio da época pode ser muito difícil, porque se joga de dois em dois dias, pelo que não é muito fácil pôr tudo em prática num curto espaço de tempo. Mas ele é muito claro, para sermos livres com a bola e corrermos riscos, especialmente nós, jogadores de ataque», caracterizou Christian Pulisic.

«Zlatan Ibrahimovic? Depois de o conhecermos, ele é bastante direto. Diz-nos exatamente o que está a pensar. Disse-me diretamente o que posso esperar do clube. Nos momentos difíceis, também me contactou. Acho que ele se preocupa muito com os jogadores. Perguntou-me “Como estás? Como está a tua cabeça?”», vincou o extremo norte-americano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.