Ricardo Vicintin vende 77% da sua participação na SAD do Alverca

- Advertisement -

Ricardo Vicintin vendeu a sua participação na SAD do Alverca a um grupo de investidores espanhóis e brasileiros.

Ricardo Vicintin, empresário de 75 anos, vendeu a sua participação maioritária na SAD do Alverca, sensivelmente 77% da mesma. De acordo com o comunicado oficial, esta passa a ser propriedade de um «grupo de investidores espanhóis e brasileiros».

Múltiplas fontes da imprensa portuguesa dão conta de mais detalhes do negócio que já era conhecido. Vinícius Júnior, avançado do Real Madrid, tem ligação a este grupo de empresários, num negócio avaliado em pouco menos de 10 milhões de euros, valor fixado caso o Alverca suba à Primeira Liga.

«Não tenham a menor dúvida de que saio orgulhoso pelo que deixo em Alverca e pelo nosso papel no próprio Clube, na SAD e na cidade. Saio feliz por conseguir olhar para trás e recordar tantas alegrias; saio confiante de que a SAD ficará em boas mãos; saio convicto de que estará em breve na 1ª Liga. Foram estas as bases que deixei e é nisto que acredito», escreveu Ricardo Vicintin na carta de despedida.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa do Fulham deslumbrado com Marco Silva: «Ensinou-me muitas coisas e alcançou alguns dos melhores resultados da história do clube»

Joachim Andersen recordou o impacto de Marco Silva na sua carreira. Defesa central elogiou o antigo treinador do Fulham, a caminho do Benfica.

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.

Caos nas eleições do Real Madrid: impugnados mais de 1000 votos a Florentino Pérez

As eleições do Real Madrid ainda estão a decorrer, encontra-se na fase de recontagem de votos. O processo está atrasado.

PUB

Mais Artigos Populares

Escândalo: equipa de Lionel Messi tinha vantagem de 3 golos mas falha subida de divisão

O Cornellà, equipa cujo dono é Lionel Messi, perdeu contra o Badalona por três bolas a zero e falou a subida à Segunda RFEF.

Itália bate Grécia em partida particular

A Itália foi até à Grécia vencer a seleção helénica por uma bola a zero, num encontro particular realizado durante este domingo.

Sporting vence Benfica no prolongamento e conquista Taça de Portugal de Andebol e fecha Triplete na modalidade

O Sporting venceu a Taça de Portugal de Andebol. Vitória sobre o Benfica na final surgiu apenas no prolongamento.