Imprensa croata revela detalhe importante sobre a mudança de Cardoso Varela para a Croácia

Cardoso Varela foi recentemente apresentado como reforço do Dínamo Zagreb. Os empresários terão direito a 40% de uma futura venda.

A imprensa croata indicou esta segunda-feira que os agentes de Cardoso Varela terão direito a 40% de uma futura transferência do extremo português. O jogador foi recentemente apresentado como reforço do Dínamo Zagreb.

Recordar que Cardoso Varela deixou o FC Porto no final da última temporada, sem dar qualquer justificação à direção, o que chamou inclusivamente à atenção da FIFA, que impediu a sua mudança pata um emblema do terceiro escalão da Croácia.

Cardoso Varela tem apenas 16 anos e era considerado uma pérola da formação do FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Maresca critica organização do Mundial de Clubes após jogo com o Benfica: «Talvez este não seja o melhor lugar para disputar a competição»

Enzo Maresca deixou críticas a organização do Mundial de Clubes 2025. Em causa interrupção do Benfica x Chelsea devido à tempestade.

FC Porto não cumpriu promessas a Stephen Eustáquio e recebeu críticas do Canadá: «Há algum pânico internamente»

Stephen Eustáquio não vai representar o Canadá na Gold Cup. FC Porto impediu ida do médio à seleção.

Portugal Saint Germain? Assistência de Vitinha e golo de João Neves no PSG x Inter Miami

O PSG já vence o Inter Miami por 1-0. Golo foi 100% português com assistência de Vitinha e cabeceamento de João Neves.

AC Milan oficializa mais saídas e já são 5 os nomes que deixam o clube

O AC Milan continua a despedir-se de emprestados que não continuarão no clube. Tammy Abraham e Luka Jovic de saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sanches oferecido a equipa italiana para 2025/26

Renato Sanches encontra-se no Benfica por empréstimo do PSG. O médio foi oferecido ao AC Milan, equipa da Serie A.

Antigo jogador do Benfica a caminho do Sunderland

O Sunderland vai assinar contrato com Reinildo Mandava. O lateral esquerdo estava no Atlético Madrid e já passou pelo futebol nacional.

Seamus Coleman renova e avança para a 17ª temporada no Everton

Seamus Coleman renovou contrato com o Everton. Capitão dos toffees vai fazer a 17.ª temporada no clube inglês.