Abel Ferreira pede reforços para o Palmeiras: «Plantel tem de ser curto, mas não tão curto»

O Palmeiras empatou 0-0 este domingo com o São Paulo no Campeonato Paulista. Abel Ferreira queixou-se do plantel ser demasiado curto.

O Palmeiras de Abel Ferreira não tem vivido a melhor fase e está no terceiro lugar do Grupo D do Paulistão com 17 pontos, atrás do Ponte Preta (2.º lugar com 19 pontos) e São Bernardo (1.º com 22 pontos). Após empatar 0-0 em casa com o São Paulo, o treinador português foi questionado sobre o mercado e abordou a necessidade de reforços.

«O Palmeiras é diferente do Atlético Mineiro, do Corinthians, do São Paulo, do Flamengo. Olhem para o plantel, não é de hoje, é sempre. E acreditamos naquilo que fazemos. Ele tem de ser curto, mas não pode ser tão curto», referiu em conferência de imprensa de pós-jogo.

«No jogo de hoje vocês olham para o banco e entendem, não é preciso ser mágico. A parte da direção e do dinheiro não é comigo. Não me obriguem a estar sempre a responder, eu sou claro, vocês são inteligentes, sabem que o clube está a fazer o máximo esforço para melhorar o plantel. Vamos esperar», acrescentou de seguida Abel Ferreira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Maresca critica organização do Mundial de Clubes após jogo com o Benfica: «Talvez este não seja o melhor lugar para disputar a competição»

Enzo Maresca deixou críticas a organização do Mundial de Clubes 2025. Em causa interrupção do Benfica x Chelsea devido à tempestade.

FC Porto não cumpriu promessas a Stephen Eustáquio e recebeu críticas do Canadá: «Há algum pânico internamente»

Stephen Eustáquio não vai representar o Canadá na Gold Cup. FC Porto impediu ida do médio à seleção.

Portugal Saint Germain? Assistência de Vitinha e golo de João Neves no PSG x Inter Miami

O PSG já vence o Inter Miami por 1-0. Golo foi 100% português com assistência de Vitinha e cabeceamento de João Neves.

AC Milan oficializa mais saídas e já são 5 os nomes que deixam o clube

O AC Milan continua a despedir-se de emprestados que não continuarão no clube. Tammy Abraham e Luka Jovic de saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sanches oferecido a equipa italiana para 2025/26

Renato Sanches encontra-se no Benfica por empréstimo do PSG. O médio foi oferecido ao AC Milan, equipa da Serie A.

Antigo jogador do Benfica a caminho do Sunderland

O Sunderland vai assinar contrato com Reinildo Mandava. O lateral esquerdo estava no Atlético Madrid e já passou pelo futebol nacional.

Seamus Coleman renova e avança para a 17ª temporada no Everton

Seamus Coleman renovou contrato com o Everton. Capitão dos toffees vai fazer a 17.ª temporada no clube inglês.