Club Brugge elimina Atalanta da Champions League

O Club Brugge eliminou a Atalanta da Champions League, depois de ter vencido a segunda mão da eliminatória por 3-1.

O Club Brugge foi a Bérgamo vencer a Atalanta por 3-1, num encontro válido pela segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. A turma belga está assim apurada para a fase seguinte, após ter vencido a primeira mão por 2-1.

O primeiro golo foi marcado por Chemsdine Tolbi, aos 3′, com o jogador a chegar ao bis aos 27′. Ferran Jutglà fez o 3-0 ainda na primeira parte, aos 45+3′. Ademola Lookman reduziu no segundo tempo, aos 46′, e Mateo Retegui viu-lhe um golo ser-lhe anulado, aos 58′.

Rafael Tolói foi expulso, aos 87′. Rui Patrício foi suplente não utilizado pela turma de Gian Piero Gasperini. O Club Brugge vai enfrentar nos oitavos de final o Aston Villa ou o Lille. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Sporting Eric Dier rendido a antigo companheiro: «É o melhor de todos os tempos»

Eric Dier não poupou nos elogios para Manuel Neueur. O defesa-central inglês falou da experiência de ter jogado ao lado do guardião no Bayern Munique.

A preparar a saída de Georgiy Sudakov? Shakhtar Donetsk fecha médio por 10 milhões de euros

O Shakhtar Donetsk garantiu a contratação de Isaque Silva. O médio brasileiro vai deixar o Fluminense por dez milhões de euros.

Victor Lindelof recebe abordagem de clube da Premier League

O Everton está também interessado em Victor Lindelof. Ingleses fizeram abordagem, mas o defesa sueco vira-se para a Fiorentina.

Fenerbahçe de José Mourinho: Avançado treina à parte e está em dúvida para o jogo com o Benfica

O Benfica vai enfrentar esta noite o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Youssef En-Nesyri em dúvida para a partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Substituto de Richard Ríos? Palmeiras de Abel Ferreira fecha médio da Premier League por 10 milhões de euros

O Palmeiras fecha a contratação de Andreas Pereira ao Fulham de Marco Silva. Operação a rondar os 10 milhões de euros.

Diogo Leite quer jogar em clube da Serie A que ofereceu 8 milhões de euros

A Fiorentina ofereceu 8 milhões de euros ao Union Berlin por Diogo Leite. Defesa português quer jogar no clube italiano.

WWE NXT Heatwave 2025: Oba Femi continua no topo

No passado domingo, a WWE voltou com o PLE dedicado apenas à NXT, o WWE NXT Heatwave. Muitos fãs do WWE Universe, questionaram-se sobre a decisão da WWE, colocar um PLE da NXT no mesmo dia de um PLE na AEW, uma decisão arriscadíssima