Juventus em conversações com o Benfica para contratar Florentino Luís

- Advertisement -

A Juventus está muito interessada em garantir Florentino Luís no verão e já começou os contactos com o Benfica para garantir o médio.

A Juventus iniciou as conversações com o Benfica, de modo a contratar Florentino Luís no mercado de transferências de verão. A informação está a ser adiantada pela imprensa italiana. O médio pode viver assim a sua primeira aventura na Serie A, depois de passagens por Portugal, Espanha e França-

Florentino Luís tem 25 anos e na presente temporada tem sido um elemento importante para Bruno Lage, somando 31 encontros, com dois golos marcados. O seu contrato com o Benfica termina no verão de 2027 e a cláusula de rescisão do jogador é de 120 milhões de euros.

O valor de mercado de Florentino Luís é de 20 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. A Juventus está de olho em outro jogador do Benfica: António Silva.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.