Mafra anuncia bilhetes gratuitos para os jogos em casa até ao final da época

- Advertisement -

O Mafra está a lutar pela manutenção na Segunda Liga. Mafrenses anunciaram bilhetes gratuitos para os jogos em casa no resto da época.

O Mafra anunciou que todos os sócios e adeptos podem assistir de forma gratuita e ao vivo a todos os jogos em casa até ao final da temporada, nas seis partidas descritas pelo clube como «finais».

A decisão pretende trazer mais adeptos ao Estádio numa altura em que o clube ocupa o último lugar da Segunda Liga e visa escapar à despromoção. Com 22 jornadas realizadas, o clube é 18º e último lugar na Segunda Liga com apenas 17 pontos em 22 jogos.

O primeiro destes jogos é já neste sábado, dia 22 de fevereiro, no jogo contra o Vizela. Lê mais sobre o Mafra AQUI.

Eis o comunicado do Mafra na íntegra:

«O Clube Desportivo de Mafra informa todos os seus Sócios e Adeptos que, até ao final da presente temporada, todos os jogos da Equipa Principal terão entrada livre. Esta é uma oportunidade única para que todos possam apoiar a nossa equipa nas “finais” que se avizinham.

Apesar da entrada ser livre, os adeptos deverão levantar o convite para assistir a cada jogo. Os convites serão distribuídos à entrada do Estádio Municipal de Mafra, 1H30 antes do início de cada partida. É importante frisar que não será possível levantar convites na Secretaria do clube.

Os adeptos que desejarem adquirir merchandising do CD Mafra (camisolas e cachecóis) poderão fazê-lo na bilheteira do Estádio Municipal, na janela designada para Sócios.

A equipa enfrenta agora 6 jogos em casa, que se revelam cruciais na luta pelos nossos objetivos. A presença e o apoio de todos os sócios e adeptos serão determinantes neste processo. Pelo nosso Clube, pelo nosso Concelho, por todos nós!»

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

Há mais novidades sobre a saída de Oumar Ngom do Estrela da Amadora para o Lecce

Oumar Ngom vai mesmo trocar o Estrela da Amadora pelo Lecce. O médio de 21 anos vai assinar contrato até junho de 2029, com opção por mais uma época.

PUB

Mais Artigos Populares

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.

Liverpool confirma grave lesão de Conor Bradley

Conor Bradley deve falhar o resto da temporada ao serviço do Liverpool. O lateral dos reds saiu lesionado do último encontro dos reds frente ao Arsenal.