📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AS Roma x FC Porto: eis os onzes iniciais

- Advertisement -

A AS Roma e o FC Porto vão enfrentar-se durante a tarde desta quinta-feira, em jogo do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

A AS Roma e o FC Porto decidem esta quinta-feira quem consegue a passagem aos oitavos de final da Europa League. A primeira mão terminou com um empate 1-1 no Estádio do Dragão. Podes ler AQUI a antevisão ao encontro. Eis os onzes iniciais:

Onze da AS Roma: Svilar, Çelik, Mancini, Ndicka, El Shaarawy, Manu Koné, Paredes, Pellegrini, Angeliño, Dybala e Shomurodov

Onze do FC Porto: Diogo Costa, Tiago Djaló, Nehuén Pérez, Otavio, João Mário, Alan Varela, Eustáquio, Francisco Moura, Fábio Vieira, Pepê e Samu

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos volta a perder no Championship na visita ao terreno do Stoke City

O Swansea de Vítor Matos voltou às derrotas no Championship. Na visita ao terreno do Stoke City, desaire por 2-1.

Alanyaspor de João Pereira soma 3º empate consecutivo na Liga Turca

O Alanyaspor voltou a empatar na Liga Turca. Conjunto orientado por João Pereira somou um ponto na visita ao terreno do Kayserispor.

Académico de Viseu bate Farense e aproxima-se do pódio da Segunda Liga

O Académico de Viseu ganhou 2-0 ao Farense, no Estádio do Fontelo. A partida marcou a decima quarta jornada da Segunda Liga.

Sérgio Oliveira torna-se problema para o Sport Recife: eis as novidades sobre o futuro do português

O futuro de Sérgio Oliveira no Sport Recife está envolto em dúvidas. O médio tem um salário insuportável para o clube após a descida de divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Zubeldía autocrítico após nova derrota da Real Sociedad: «Fizemos figura de parvos. Assim, qualquer equipa de qualquer divisão nos ganha»

Igor Zubeldía não se mostrou nada satisfeito com mais uma derrota da Real Sociedad. Bascos perderam com o Girona na La Liga.

Geovany Quenda vai ser operado em Londres e ficar ao encargo do Chelsea

Geovany Quenda já está ligado contratualmente ao Chelsea. Blues vão assumir a operação à lesão do extremo do Sporting.

Atlético Madrid regressa às vitórias na La Liga após 2 derrotas e vence Valência na abertura da 16ª jornada

O Atlético Madrid voltou às vitórias na La Liga. Depois de duas derrotas, os colchoneros venceram o Valência na 16.ª jornada.