Rui Silva atinge 100 jogos sem sofrer golo e já reagiu: «Emoção indescritível»

Rui Silva alcançou esta quarta-feira frente ao Borussia Dortmund os 100 jogos sem sofrer golo. Guarda-redes do Sporting reagiu.

Rui Silva chegou esta quarta-feira aos 100 jogos sem sofrer golo. O guarda-redes do Sporting completou a marca no empate 0-0 com o Borussia Dortmund na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final, no Signal Iduna Park.

«Atingir este marco é uma emoção indescritível e fazê-lo com a camisola do Sporting é ainda mais. Estou grato a todas as pessoas que me apoiaram ao longo da minha carreira, desde os meus treinadores aos meus colegas de equipa. Cada jogo sem sofrer golos é o resultado de um grande trabalho de equipa e de um empenho diário. Esta conquista não é apenas uma satisfação pessoal, mas também um símbolo da força e coesão que encontrei em todos os grupos em que tive a sorte de trabalhar», referiu.

Frente ao Borussia Dortmund, Rui Silva defendeu uma grande penalidade e recebeu o prémio da UEFA de melhor em campo.

Eis a lista de jogos sem sofrer golo:

  • Nacional: 56 jogos, 14 clean sheets
  • Granada: 128 jogos, 44 clean sheets
  • Betis: 114 jogos, 37 clean sheets
  • Sporting: 7 jogos, 3 clean sheets
  • Portugal: 1 jogo, 1 clean sheet
  • Portugal Sub-21: 2 jogos, 1 clean sheet

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador foi associado ao Sporting e admite: «A Premier League é um sonho»

Clayton Silva já foi associado ao Sporting. O avançado do Rio Ave foi um dos destaques da formação de Vila do Conde na última época.

Maurizio Sarri pode regressar a clube que bem conhece

Maurizio Sarri está livre no mercado, mas pode assinar nos próximos dias com a Lazio, equipa que já orientou.

UD Leiria proibida de inscrever jogadores pela FIFA

A UD Leiria está proibida de inscrever jogadores. A SAD do clube da Segunda Liga terá que regular a situação, para poder contratar novos elementos.

Gil Vicente fecha a porta de saída a médio

O Gil Vicente não tem intenções de perder Facundo Cáseres no mercado de transferências de verão e quer renovar contrato com o médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Cremonese e Spezia empatam e mantêm esperança na subida à Serie A

O Cremonese e o Spezia empataram a zero durante a noite desta quinta-feira, em jogo da primeira mão do playoff de promoção à Serie A.

Paulo Lopo fala da relação de Rui Costa e Frederico Varandas: «Se calhar há muitos anos que não existia uma relação tão próxima e...

Paulo Lopo assumiu que a relação entre Rui Costa e Frederico Varandas é muito positiva e próxima, admitindo que a final da Taça de Portugal não a afetou.

Portugal apura-se para a final do Euro Sub-17 2025 e já conhece adversário

Portugal e Itália enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em encontro das meias finais do Euro Sub-17 2025.