📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Sociedad volta a vencer Midtjylland e segue em frente: eis os resultados do dia na Europa League

- Advertisement -

A Real Sociedad fechou o apuramento para a próxima fase da Europa League. Bascos venceram Midtjylland e estão nos oitavos.

A Real Sociedad voltou a vencer o Midtjyllland e agarrou o passaporte para a próxima fase da Europa League. Triunfo por 5-2 em San Sebastian após a vitória por 2-1 na Dinamarca.

Brais Méndez (5′) e Luka Sucic (18′) deram uma margem confortável aos bascos, mas os dinamarqueses assustaram com Adam Buksa (24′) e Darío Osorio (38′) a empatar a partida. Luka Sucic (45+1′) voltou a dilatar a vantagem espanhola que, na segunda parte, foi confirmada.

O português Dani Silva (70′) foi expulso e, já a jogar contra 10, Mikel Oyarzabal (73′) e Orri Óskarsson (90′) fecharam o resultado e apuraram os espanhóis para os oitavos de final da Europa League.

Eis os resultados do dia na prova:

  • AS Roma 3-2 (4-3) FC Porto
  • Bodo/Glimt 5-2 (6-4) Twente
  • FCSB 2-1 (4-1) PAOK
  • Galatasaray 2-2 (3-7) AZ Alkmaar
  • Ajax 1-2 (3-2) Union Saint-Gilloise
  • Anderlecht 2-2 (2-5) Fenerbahçe – atrasado
  • Viktoria Plzen 3-0 (3-1) Ferencváros
  • Real Sociedad 5-2 (7-3) Midtjylland
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

50 anos depois: Benfica faz história e vai à Champions League de Voleibol Feminino

O Benfica está de regresso à Champions League de Voleibol Feminino. Águias venceram o OTP Banka Branik e garantiram lugar.

Benfica: Já é conhecida a escolha de Rui Costa para coordenar o Futebol Feminino

Mónica Jorge, antiga selecionadora nacional e diretora da FPF, vai ser a coordenadora do futebol feminino do Benfica.

O pedido de Carlo Ancelotti a Cristiano Ronaldo depois dos 1000 golos: «Seguramente vai alcançar»

Carlo Ancelotti acredita que Cristiano Ronaldo chegará aos 1000 golos na carreira. Ex-treinador do Real Madrid fez ainda pedido ao português.

Sporting muito perto de renovar com 2 jovens promessas: eis a situação

O Sporting está muito perto de renovar contrato de Salvador Blopa e Eduardo Felicíssimo. Jovens terão vínculos até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita: Rúben Neves já tem futuro definido

Rúben Neves chegou a acordo com o Al Hilal para uma renovação de contrato até 2028. Médio continuará na Arábia Saudita.

APAF faz proposta relacionada com coação a árbitros e inclui «subtração de pontos a fixar entre o mínimo de 5 e o máximo de...

A APAF apresentou um documento à Liga Portugal, que contém várias propostas de alterações regulamentares. Eis o que dizem sobre coação.

APAF quer perda de pontos por reincidência nas declarações sobre arbitragem: eis as propostas à Liga Portugal

A APAF apresentou um documento à Liga Portugal, que contém várias propostas de alterações regulamentares relativas à arbitragem.