📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Europa League

- Advertisement -

Realizou-se esta manhã o sorteio completo dos oitavos de final da Europa League. Eis os oito jogos em perspetiva.

Já são conhecidos os oito jogos dos oitavos de final da Europa League. O sorteio da próxima fase da competição realizou-se esta manhã em Nyon, na Suíça.

Depois da eliminação do Braga na fase de liga e do FC Porto no playoff, não há clubes portugueses em prova. Os oitavos de final da Europa League disputam-se a 6 de março (primeira mão) e a 13 de março (segunda mão).

Lê mais sobre a Europa League AQUI.

Eis todos os duelos dos oitavos de final da Europa League:

  • Viktoria Plzen x Lazio
  • Bodo/Glimt x Olympiacos
  • Ajax x Eintracht Frankfurt
  • AZ Alkmaar x Tottenham
  • Real Sociedad x Manchester United
  • FCSB x Lyon
  • Fenerbahçe x Rangers
  • AS Roma x Athletic
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-jogador do Al Hilal: «Receio que Rúben Neves vá sair do Al Hilal para o Real Madrid»

Rúben Neves está em final de contrato com o Al Hilal e tem sido associado a vários clubes. Sami Al Jaber falou sobre o Real Madrid.

António Salvador deseja feliz Natal, olha para 2025 e ainda alerta: «O nosso futebol precisa de mudanças profundas»

O Braga publicou uma mensagem de Natal no seu site oficial. Presidente António Salvador aborda também futebol português.

2.ª volta: Eis as datas e horas relativas às jornadas 18 e 19 da Primeira Liga

A Liga Portugal deu a conhecer esta quarta-feira as datas e horas das jornadas 18 e 19 da Primeira Liga. Segue em baixo.

O Natal no Benfica Campus: «Entre sorrisos e olhos a brilhar, viveu-se uma felicidade que foi além dos presentes»

O Benfica recebeu várias crianças na véspera de Natal. Houve entrega de prendas e convívio com os jogadores no Seixal.

PUB

Mais Artigos Populares

Aumenta a lista: Há mais 2 gigantes europeus interessados em Rúben Neves

O Inter Milão e a Juventus são os mais recentes interessados por Rúben Neves. Médio de 28 anos está em final de contrato com o Al Hilal.

Nuno Espírito Santo pode desviar avançado a Marco Silva: West Ham e Fulham em negociações

Nuno Espírito Santo quer contratar Adama Traoré. West Ham e Fulham estão assim em negociações pelo avançado espanhol.

FC Porto não está sozinho na corrida por Oskar Pietuszewski: Há 2 gigantes europeus atentos

O Bayern Munique e o Barcelona estão entre os interessados em Oskar Pietuszewski. Jovem promessa tem sido associado ao FC Porto.