Ignacio de Arruabarrena reforça a baliza do Barcelona SC

Ignacio de Arruabarrena é reforço do Barcelona SC. O guarda-redes de 28 anos esteve duas épocas em Portugal, a jogar no Arouca.

O Barcelona SC oficializou a contratação de Ignacio de Arruabarrena. O guarda-redes de 28 anos com dupla nacionalidade – espanhola e uruguaia – chega ao clube equatoriano após representar o Al Wehda, na Arábia Saudita.

Formado no futebol uruguaio, Arruabarrena destacou-se no Arouca, onde jogou entre 2022 e 2023, somando 66 jogos, antes da sua transferência para o Médio Oriente.

«Estou feliz por estar neste clube, é um bom desafio e sinto-me pronto para o enfrentar. Estou a preparar-me, dentro de alguns dias estarei pronto e estou ansioso por isso», afirmou o guarda-redes, na primeira conferência de imprensa no Equador.

O Barcelona SC ocupa o quinto ligar no campeonato equatoriano, que está ainda no início.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona sofre goleada e perde a liderança da La Liga

O Barcelona perdeu com o Sevilha por 4-1 na oitava jornada da La Liga. Blaugrana deixa escapar liderança do campeonato.

Real Madrid interessado no melhor marcador do Euro Sub-19

O Real Madrid está interessado num jovem médio de 19 anos, que tem impressionado pelo AZ Alkmaar desde as camadas jovens.

Chelsea interessado em defesa do Barcelona como possível solução à crise de lesões

O Chelsea tem três defesas-centrais lesionados e poderá juntar-se ao Liverpool e Tottenham na corrida pela contratação de Ronald Araújo.

AS Roma vence Fiorentina e aguarda resultados de AC Milan e Nápoles na liderança da Serie A

AS Roma venceu a Fiorentina por 2-1 em Florença e mantém a pressão sobre o AC Milan e Nápoles na luta pela liderança. O AC Milan visita a Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Tem 14 anos, ainda joga pelos sub-18 do Manchester United e já impressionou Ruben Amorim

Há um novo talento a despoletar no Manchester United. JJ Gabriel é um nome seguido de perto por Ruben Amorim... com apenas 14 anos.

Lyon de Paulo Fonseca perde ao cair do pano e não chega à liderança

O Lyon foi derrotado pelo Toulouse por 2-1, com um golo nos últimos minutos, não chegando a uma liderança condicional da Ligue 1.

Wolverhampton de Vítor Pereira volta a sofrer nos últimos minutos e a ver escapar vitória: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Wolverhampton de Vítor Pereira continua à procura da primeira vitória na Premier League. Na receção ao Brighton, empate chegou nos últimos minutos.