West Ham vai tentar contratação de avançado do AC Milan de Sérgio Conceição

    O West Ham está interessado em Tammy Abraham, avançado que está emprestado pela AS Roma ao AC Milan de Sérgio Conceição.

    O West Ham está pronto para apresentar uma proposta para garantir a contratação de Tammy Abraham, avançado que pertence aos quadros do AC Milan de Sérgio Conceição, embora esteja emprestado pela AS Roma até ao final da temporada. A informação está a ser adiantada pelo TBR Football.

    Tammy Abraham tem 27 anos e na presente temporada soma 33 encontros, com oito golos marcados e quatro assistências dadas. O jogador pode assim regressar à Premier League, depois de ter deixado o Chelsea em 2021.

    O valor de mercado do ponta de lança é de 20 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Rasmus Hojlund também já foi associado ao West Ham.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Anderlecht anuncia a contratação do jovem Mihajlo Cvetkovic

    O Anderlecht anunciou a contratação do jovem avançado sérvio Mihajlo Cvetkovic. O jogador de 18 anos chega ao clube belga oriundo do Cucaricki da Sérvia.

    Jason Kidd, lenda da NBA, entra no grupo de investidores do Everton

    Jason Kidd, lenda da NBA e atual treinador dos Dallas Mavericks, entrou no grupo de investidores que é dono do Everton.

    Moçambique anuncia Nadir Narotam como novo selecionador de futsal

    Moçambique anunciou Nadir Narotam como o novo selecionador nacional de futsal. O técnico de 40 anos irá acumular as funções de selecionador com as de treinador da Liga Desportiva de Maputo.

    Tondela pode garantir subida à Primeira Liga já na próxima jornada: eis as contas

    O Tondela pode assegurar a subida de divisão já na próxima jornada da Segunda Liga. O cenário pode concretizar-se mediante dois resultados.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Sporting tenta convencer Georgios Vagiannidis: eis os pormenores do contrato

    O Sporting continua interessado em Georgios Vagiannidis. Os leões querem oferecer um contrato de cinco temporadas ao lateral grego.

    Benfica toma decisão em relação ao futuro de Andrea Belotti

    O Benfica já tomou a sua decisão em relação ao futuro de Andrea Belotti. As águias querem a continuidade do experiente avançado italiano.

    FC Porto de olho na contratação de antigo lateral do Vitória SC

    O FC Porto está a ser apontado como o destino de Gideon Mensah. O lateral ganês está ao serviço do Auxerre.

    São Paulo de Cédric Soares vence Náutico na Taça do Brasil

    O São Paulo de Cédric Soares venceu em casa o Náutico, na primeira-mão da terceira ronda da Taça do Brasil. O lateral português foi titular.

    Boston Celtics afastam Orlando Magic dos playoffs com Neemias Queta de volta às opções

    Os Boston Celtics estão nas meias-finais da Conferência Este da NBA. A equipa de Joe Mazulla eliminou os Orlando Magic e Neemias Queta foi utilizado.

    CBF desiste de Carlo Ancelotti e Jorge Jesus é novamente favorito para assumir o Brasil

    Carlo Ancelotti já não vai assumir o cargo de selecionador do Brasil. As negociações caíram por terra e Jorge Jesus surge novamente como principal candidato para o lugar.

    4 equipas ainda sonham com o 5º lugar da Primeira Liga e o acesso à Conference League

    A três jornadas do fim, há ainda quatro equipas que ambicionam chegar ao quinto lugar da Primeira Liga. Esta posição dá acesso à Conference League.

    Eis os árbitros da 32ª e antepenúltima jornada da Primeira Liga

    O Conselho de Disciplina da FPF já divulgou os árbitros e equipas de arbitragem da próxima jornada. 32ª semana de Primeira Liga.

    Estoril Praia perde 2 jogadores para o jogo contra o Benfica na Primeira Liga

    O Estoril Praia ficou sem dois nomes importantes para o duelo diante do Benfica. Jogo da 32ª jornada joga-se no sábado.

    Estoril Praia vence Casa Pia e regressa aos triunfos após 2 derrotas na Primeira Liga

    O Estoril Praia regressou aos caminhos das vitórias após dois desaires consecutivos. Canarinhos vencem Casa Pia na 31ª jornada.