📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aston Villa regressa às vitórias na Premier League e provoca 3ª derrota consecutiva ao Chelsea

- Advertisement -

O Aston Villa voltou aos triunfos na Premier League, depois de cinco jogos sem vencer. Triunfo por 2-1 diante do Chelsea.

O Aston Villa recebeu e venceu o Chelsea por 2-1 na 26ª jornada da Premier League. Depois de cinco jogos sem vencer na prova, os villains voltaram a somar três pontos.

Enzo Fernández (9′) marcou primeiro para os blues, mas a equipa da casa deu a volta ao marcador na segunda parte graças aos golos de Marco Asensio (57′ e 89′). O Chelsea soma a terceira derrota consecutiva em todas as competições.

Com este resultado o Aston Villa chega aos 42 pontos no sétimo lugar, apenas menos um que o Chelsea, que é sexto na Premier League. Vê AQUI todos os restantes resultados do dia em Inglaterra.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do Manchester United reage ao despedimento de Ruben Amorim: «Não estava na minha lista das próximas cinco pessoas a serem despedidas na Premier...

Rio Ferdinand mostrou-se surpreendido pela decisão desta manhã por parte do Manchester United de despedir o técnico Ruben Amorim.

Manchester United só terá novo treinador no próximo verão

O Manchester United decidiu que Darren Fletcher será o treinador interino até ao final da época e não será escolhido um sucessor antes do verão.

Premier League: 3 dos 4 técnicos despedidos são portugueses

A Premier League assistiu a quatro despedimentos até ao momento. Três dos técnicos que saíram são portugueses.

Premier League em crise? 2 clubes dos Big 6 com treinador interino

A Premier League viu Ruben Amorim ser despedido do comando técnico do Manchester United. Darren Fletcher é o seu sucessor.

PUB

Mais Artigos Populares

Cemitério de treinadores: Ruben Amorim junta-se a uma longa lista de técnicos despedidos do Manchester United no pós Alex Ferguson

Ruben Amorim foi despedido nas últimas horas do comando técnico do Manchester United, depois de um ano e dois meses no cargo.

Estes foram os números de Ruben Amorim ao comando do Manchester United

Esta segunda-feira, Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United, terminando uma ligação de mais de um ano com o clube.

Clube dividido e ambiente tenso: eis os motivos do despedimento de Ruben Amorim do comando do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United durante esta segunda-feira. A informação já foi oficializada.