AVS SAD x Sporting: eis os onzes prováveis

AVS SAD e Sporting vão a jogo a partir das 18 horas deste domingo, em jogo da vigésima terceira jornada da Primeira Liga.

O AVS SAD e o Sporting enfrentam-se na tarde deste domingo, num encontro relativo à vigésima terceira jornada da Primeira Liga. Rui Borges, com as ausências do lado da turma de Alvalade, chamou cinco jovens normalmente utilizados na equipa B. Eis os onzes prováveis:

Onze do AVS SAD: Guillermo Ochoa, Tomás Tavares, Aderllan Santos, Christian Devenish, Rafael Rodrigues, Gustavo Assunção, Jaume Grau, Lucas Piazón, Vasco Lopes, John Mercado e Gerson Rodrigues

Onze do Sporting: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Zeno Debast, Alexandre Brito, Geovany Quenda, Maxi Araújo, Francisco Trincão e Viktor Gyokeres

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica deu resposta à nova proposta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglo em 30 minutos

O Benfica rejeitou a nova proposta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu. O clube turco tinha feito uma oferta inferior à anterior pelo avançado dos encarnados.

Final de mercado promete ser em grande: eis as ‘novelas’ que devem marcar as últimas semanas da janela em Portugal

O mercado de transferências está a entrar nas últimas semanas e ainda devem existir várias entradas e saídas de jogadores. A situação em Portugal não é exceção, já que existem equipas em busca novos elementos e de fazerem vendas.

Al Gharafa de Pedro Martins vence na primeira jornada da Liga do Catar

O Al Gharafa bateu o Umm-Salal por quatro bolas a duas durante esta sexta-feira, num encontro da primeira jornada da Liga do Catar. Pedro Martins é o técnico da equipa que atuou em casa.

Villarreal ‘azeda’ o regresso do Real Oviedo à La Liga

O Villarreal recebeu e venceu o Real Oviedo por duas bolas a zero, num encontro da primeira jornada da La Liga. A partida foi realizada durante a noite desta sexta-feira, no El Madrigal.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage alvo de processo disciplinar depois de queixa do Sporting

Bruno Lage foi alvo de um processo disciplinar por parte da Federação Portuguesa de Futebol, consequência da queixa do Sporting. O técnico está a ser acusado de ter insultado Fábio Veríssimo, árbitro da Supertaça de Portugal.

Rennes bate Marselha para a Ligue 1

O Rennes recebeu e venceu o Marselha por uma bola a zero, num encontro da primeira jornada da Ligue 1.. Este foi o primeiro jogo da presente temporada e realizou-se esta sexta-feira.

Galatasaray só sabe vencer na Liga Turca

O Galatasaray recebeu e venceu o Karagumruk por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da Liga Turca. Não houve qualquer português inscrito na ficha de jogo desta partida.