Vitor Roque mais perto de rumar ao Palmeiras de Abel Ferreira: eis os valores em cima da mesa

O Palmeiras quer contratar Vitor Roque nos próximos dias. O avançado brasileiro pode voltar ao Brasil por 25 milhões de euros.

Vitor Roque pode vir a trocar o Barcelona pelo Palmeiras nos próximos dias. Segundo Fabrizio Romano, o clube treinado por Abel Ferreira avançou as negociações nas últimas horas e o acordo com os catalães está quase fechado por 25 milhões de euros, mais 20% de uma futura venda.

Nesta altura, o maior entrave no negócio é o Bétis, clube ao qual Vitor Roque está emprestado nesta altura. A equipa da La Liga não fecha a porta à saída do jogador, mas exige uma indemnização para libertar o avançado internacional brasileiro nesta altura.

Vitor Roque, que assinou pelo Barcelona em 2023 a troco de 40 milhões de euros, soma sete golos em 33 jogos pelo Bétis nesta época.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeus “Bicho” Jorge Costa | O Dragão da Chama Eterna

O carisma do “Bicho” era único. Vítor Baía também o tinha, mas Jorge Costa era um líder nato, dentro e fora do campo. 

Rangers derrota Plzen na 1ª. mão da 3ª. pré-eliminatória da Champions League

O Rangers derrotou o Plzen em casa por 3-0, em jogo da 1ª. mão da 3ª. pré-eliminatória da Champions League.

Kerem Akturkoglu comunicou ao Benfica o desejo de sair para o Fenerbahçe e clube da Luz já reagiu

O Benfica pediu ao Fenerbahçe mais alguns dias para avaliar o dossiê e tomar uma decisão final quanto à possível venda de Kerem Akturkoglu.

Marselha quer receber 90 milhões de euros para libertar avançado inglês

O Marselha está a pedir 90 milhões de euros para libertar Mason Greenwood. O Manchester United detém 50% do passe do avançado inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição lamenta morte de Jorge Costa e confessa: «Foste o maior amigo que tive no futebol»

Sérgio Conceição reagiu à morte de Jorge Costa, com quem partilhou balneário no FC Porto, no Standard Liége e na Seleção Nacional.

André Villas-Boas deixa sentida mensagem a Jorge Costa: «Não duvides que lutaremos por ti como tu lutaste por nós e pelo FC Porto»

André Villas-Boas deixou uma profunda nota de pesar, na sequência da morte de Jorge Costa.

Estevão oficialmente apresentado como reforço do Chelsea

Estevão foi apresentado como novo avançado do Chelsea. A equipa inglesa pagou 34 milhões de euros ao Palmeiras pelo jogador brasileiro.