Cristiano Piccini regressa à Europa para reforçar o Yverdon

- Advertisement -

Cristiano Piccini é reforço do Yverdon depois de rescindir com o Atlético San Luis. O lateral italiano, que passou pelo Sporting em 2017/18, assinou até ao final da época.

O Yverdon oficializou a contratação de Cristiano Piccini. O lateral italiano assinou contrato até ao final desta época e chega à Suíça depois de rescindir contrato com o Atlético San Luis, do México.

Cristiano Piccini é um nome conhecido dos portugueses, depois de ter jogado no Sporting na época de 2017/18. Ao longo da sua carreira, o defesa passou por vários campeonatos europeus – jogou em Itália, em Espanha, na Sérvia, e na Alemanha. Soma ainda três internacionalizações pela seleção italiana e já jogou algumas vezes na Europa League e na Champions League. O clube suíço deixou uma mensagem de boas-vindas ao jogador:

«Bem-vindo, Cristiano Piccini! O Yverdon Sport reforçou a sua linha defensiva com a contratação do experiente Cristiano Piccini (32 anos, 189 cm) até ao final da época. O defesa central, que jogou no Valência, Sporting CP, Fiorentina e Estrela Vermelha de Belgrado, tem três internacionalizações pela seleção italiana, oito jogos na Liga dos Campeões e 10 na Liga Europa. Damos-lhe as boas-vindas ao Yverdon Sport».

O Yverdon ocupa, atualmente, o 10.º lugar na Superliga Suíça, estado em risco de não garantir a permanência na primeira divisão.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Francesco Farioli antevê o duelo entre FC Porto e Casa Pia

A partir das 12h45, Francesco Farioli realiza a antevisão ao Casa Pia x FC Porto, jogo referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

Premier League anuncia o Jogador e Treinador do Mês: Eis os vencedores

A Premier League atribuiu os prémios individuais de agosto. João Pedro foi o Jogador do Mês e Sergei Jakirovic venceu a distinção de treinador.

Presidente do Fenerbahçe rejeita demissão de Ismail Kartal: «Sou mais velho e disse-lhe: ‘Vais continuar’»

Ismail Kartal apresentou a demissão e falhou o último treino do Fenerbahçe. Contudo, o presidente Aziz Yildirim insiste na continuidade do treinador.

Benfica x Gil Vicente: eis quando Marco Silva fará a antevisão

Sábado, 12 de setembro, pelas 13h30 é quando Marco Silva fará a antevisão do Benfica x Gil Vicente, jogo da sexta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Como está a situação contratual de Harry Kane no Bayern Munique? Eis o que o avançado disse

Harry Kane tem contrato com o Bayern Munique até ao final da presente temporada. Eis o que disse o avançado inglês.

Aleksandar Busnic deixa o Vizela e reforça o Garudayaksa FC da Indonésia

Aleksandar Busnic reforçou o Garudayaksa FC da Indonésia. O defesa sérvio havia terminado a ligação com o Vizela.

Newcastle renova com peça importante: «Estou absolutamente encantado»

O Newcastle oficializou esta sexta-feira a renovação de contrato de Lewis Hall. Lateral de 22 anos já prestou declarações.