📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Frederico Varandas ao ataque: «Comunicado do Benfica a tratar pessoas como estúpidas, eles estão preocupados e acreditam no nosso bicampeonato»

- Advertisement -

Frederico Varandas respondeu aos rivais, na tomada de posse desta segunda-feira de Pedro Proença como novo presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

Frederico Varandas falou à margem da tomada de posse de Pedro Proença como o novo presidente da Federação Portuguesa de Futebol. O presidente do Sporting deixou críticas para os rivais, Benfica e FC Porto, após os comunicados de ambas as equipas:

«Vejo com alguma satisfação, passado muitas décadas, Benfica e FC Porto, muito preocupados com o Sporting, apesar de o Sporting estar muito condicionado e com muitas lesões. É muito bom sinal. Eles vêem o que vejo: se o Sporting, mesmo com limitações, se conseguir chegar à data FIFA de março em primeiro, penso que… Na reta final, vamos ver quem vai estar mais forte. Sobre os comunicados, o comunicado do Benfica, para mim, tem sido o modo normal. A atirar areia para os olhos das pessoas e a tratar as pessoas como estúpidas. O comunicado do Porto, do VAR… Não sei que meteu a câmara ali, mas ainda bem, porque um golo válido teria sido ilegal. O Estádio do Dragão é magnífico, mas quando o Sporting joga lá, o VAR não funciona bem. Eu sou apenas uma pessoa normal que luta pelas igualdades de critérios de quem luta pelo título. É o que o Sporting faz. Não quero que Sporting, Benfica e FC Porto sejam favorecidos. A minha convicção, é a de que o critério de arbitragem prejudicou o Sporting. Não estou a condicionar nada, façam este trabalho de ver quem ficou mais prejudicado. Eles estão preocupados e acreditam no nosso bicampeonato. Quero apelar aos nossos sócios e adeptos: vêm semanas difíceis. Estamos a jogar com miúdos e estamos na luta, estamos em primeiro lugar. Se chegarmos ao mês de março em primeiro lugar e regressarem os pesos pesados, cá estaremos para ver quem é mais forte», afirmou Frederico Varandas aos jornalistas.

Pedro Proença tomou posse esta segunda-feira na FPF Arena Portugal, na Cidade do Futebol em Oeiras. A cerimónia estava marcada para o dia 18 de fevereiro, porém foi adiada devido às cerimónias fúnebres do ex-presidente do FC Porto, Pinto da Costa, que morreu aos 87 anos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.