Treino do Sporting contou com ausência importante

- Advertisement -

Eduardo Quaresma não treinou com os colegas do Sporting. Os jogadores que atuaram frente ao AVS SAD fizeram trabalho de recuperação.

Eduardo Quaresma foi ausência do treino do Sporting. O emblema de Alvalade revelou que o central foi entregue à Unidade de Performance, enquanto que os restantes colegas trabalharam normalmente na Academia Cristiano Ronaldo.

Os jogadores utilizados no empate contra o AVS SAD fizeram apenas trabalho de recuperação. Eduardo Quaresma fez parte do onze titular de Rui Borges nesse encontro, mas saiu tocado ao intervalo. O central leva esta temporada um total de 21 encontros.

O próximo jogo do Sporting é contra o Gil Vicente, numa partida dos quartos de final da Taça de Portugal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso à Primeira Liga: Pepa é o novo treinador do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora anunciou a contratação de Pepa para o comando técnico. O treinador português regressa assim à Primeira Liga.

Barcelona avança com ação legal contra Florentino Pérez por declarações sobre o Caso Negreira

O Barcelona formalizou uma ação legal contra Florentino Pérez, na sequência das declarações sobre o 'caso Negreira'.

Thomas Partey impedido de entrar no Canadá e falha estreia do Gana no Mundial 2026

Thomas Partey foi impedido de entrar no Canadá e vai falhar a estreia do Gana no Mundial 2026, frente ao Panamá.

Surpresa: Benfica confirma rescisão com internacional jovem por Portugal

Joana Silva deixou de ser jogadora do Benfica. As duas partes chegaram a um acordo para a rescisão do contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva e a troca da Premier League pelo Benfica: «Não foi uma decisão fácil, mas…»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou sobre a saída da Premier League.

Marco Silva e a participação do Benfica na Europa League: «Ninguém está a dizer que vamos ganhar a Europa League, mas queremos ambicionar estar...

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou da participação dos encarnados na Europa League.

Marco Silva deixa elogios ao plantel do Benfica

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou do plantel do Benfica.