Martín Anselmi: «Hoje desperdiçámos pontos»

- Advertisement -

Martín Anselmi abordou o encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à vigésima terceira jornada da Primeira Liga.

Martín Anselmi falou após o encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, que se realizou no Estádio do Dragão e era válido pela vigésima terceira jornada da Primeira Liga. O jogo terminou com um 1-1:

«Hoje desperdiçámos pontos. Tivemos um grande desgaste para conseguir a vitória. O adversário joga bem, fomos pressionantes e procurámos muito o golo. Não conseguimos executar algumas coisas e desperdiçámos a vantagem».

O treinador comentou o momento do golo sofrido:

«É parte do que temos de corrigir, a forma como sofremos o golo. Arriscar em busca do golo? Quando está 1-1 temos que arriscar para procurar os três pontos, é necessário para conseguirmos vencer. A bola parada tínhamos que jogar, o golo vem do jogo. Temos também de ser mais inteligentes e defender com a bola».

O técnico elogiou a estreia de Tomás Pérez:

«O Tomás fez uma boa estreia, ele pode jogar na defesa e como médio, dá-nos essa flexibilidade. Tem uma boa qualidade para construção».

Martín Anselmi admitiu que compreendeu a atitude dos adeptos no final da partida:

«Queremos ganhar todos os jogos. Hoje era uma noite especial, queríamos dar o triunfo aos nossos adeptos e não conseguimos. Vamos dar tudo até ao final. Eu já fui adepto e esperava toda a semana para ver a minha equipa ganhar. Eu consigo entender».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Sá reflete sobre o crescimento: «Estou a tornar-me um jogador cada vez mais completo»

Gustavo Sá recebeu o prémio de melhor jovem do mês de março na Primeira Liga. Médio português do Famalicão reagiu à distinção.

Eddie Howe vai ter reunião decisiva para decidir futuro no Newcastle com o fantasma José Mourinho a pairar

Eddie Howe vai reunir-se com a direção do Newcastle na próxima semana. Duas partes vão, entre outros pontos, avaliar continuidade do treinador nos magpies.

Al Nassr de Jorge Jesus goleia Al Ahli Doha com Cristiano Ronaldo e João Félix a titulares e está na final da Champions League...

O Al Nassr de Jorge Jesus carimbou o apuramento para a final da Champions League Asiática 2. Nas meias, goleada sobre o Al Ahli Doha.

Sérgio Conceição está seguro no Al Ittihad e não há qualquer negociação para a saída do português em curso

Ao contrário do que havia sido veiculado pela imprensa saudita, Sérgio Conceição continua de pedra e cal no Al Ittihad. Técnico reúne confiança do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis um dos possíveis equipamentos alternativos do Sporting para a próxima temporada

Foi dada a conhecer uma das possíveis camisolas do Sporting para a próxima época. Leões continuam a priorizar equipamento alternativo cor-de-rosa.

Já há imagens do possível 3º equipamento do Benfica para 2026/27

A época já está a terminar e começam a surgir imagens dos possíveis equipamentos de 2026/27. Eis a imagem do terceiro equipamento do Benfica.

Francesco Farioli recordou Pepê na antevisão e o FC Porto dá o mote: «Partimos daqui»

Francesco Farioli falou em Pepê na antevisão do FC Porto x Sporting. Dragões recordam lance que encerrou jogo em Alvalade.