📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Ferreira: «Viemos para cá para ganhar, não estamos contentes com este empate»

- Advertisement -

João Ferreira abordou o encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à vigésima terceira jornada da Primeira Liga.

João Ferreira falou após o encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, que se realizou no Estádio do Dragão e era válido pela vigésima terceira jornada da Primeira Liga. O jogo terminou com um 1-1:

«Estamos satisfeitos. A nossa estratégia passava de dividir o jogo igual para igual. Queríamos assumir o jogo, sabendo que o FC Porto era altamente pressionante. Tínhamos que usar a largura para sermos verticais. Na primeira parte fizemos a espaços, mas faltou criar perigo, algo que fizemos na segunda. Na segunda parte marcámos um golo e foi anulado, mas estávamos por cima do jogo. Sabemos que nestes jogos também temos que sofrer e acabámos por sofrer um golo. A equipa deu uma resposta tremenda, fomos atrás do jogo. Viemos para cá para ganhar, não estamos contentes com este empate. Acho que o empate foi justo».

O adjunto abordou a titularidade de Tomás Péerez:

«Eu confesso que não estávamos à espera do Tomás Pérez. Criou essa dúvida, mas sabíamos que o Porto ia ser igual, mas com caraterísticas diferentes. Conseguimos encaixar no Porto como tínhamos previsto. Criou a dúvida, mas conseguimos perceber logo nos primeiros minutos. Este ponto sabe a pouco, em nada fomos inferiores».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho tentou levar Rafa Silva para o Fenerbahçe: «Não era fácil para uma estrela tão grande»

José Mourinho tentou fechar a contratação de Rafa Silva para o Fenerbahçe. Internacional português acabou por continuar no Besiktas.

Brasil volta a tombar nos penáltis e Itália assegura 3º lugar no Mundial Sub-17

Itália venceu o Brasil no jogo de terceiro e quarto lugares do Mundial Sub-17. Vitória transalpina só surgiu nos penáltis.

Eis os onzes oficiais da final do Mundial Sub-17 entre Portugal e a Áustria

Portugal defronta a Áustria na final do Mundial Sub-17. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções para o jogo.

Rui Borges iguala melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting

Rui Borges já igualou o melhor registo de Ruben Amorim na Champions League com o Sporting. Técnico chega às três vitórias na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença no Catar a apoiar Portugal na final do Mundial Sub-17: «Recordar Rui Costa, Figo, Jorge Costa, João Pinto… Retenham o nome destes...

Pedro Proença está no Catar para ver ao vivo a final do Mundial Sub-17. Portugal defronta a Áustria esta tarde.

Como chega o CD Nacional de Tiago Margarido ao embate frente ao Benfica: eis os principais dados

Em antevisão ao encontro frentre o Benfica na Primeira Liga, vamos olhar para os alguns dos principais dados do CD Nacional de Tiago Margarido.

Leila Pereira contraria discurso de Abel Ferreira: «Não vencemos por incapacidade nossa e sabemos disso»

A presidente do Palmeiras discordou da opinião de Abel Ferreira sobre as arbitragens e referiu que quem fala pelo clube é a própria.