João Ferreira: «Viemos para cá para ganhar, não estamos contentes com este empate»

- Advertisement -

João Ferreira abordou o encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, relativo à vigésima terceira jornada da Primeira Liga.

João Ferreira falou após o encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, que se realizou no Estádio do Dragão e era válido pela vigésima terceira jornada da Primeira Liga. O jogo terminou com um 1-1:

«Estamos satisfeitos. A nossa estratégia passava de dividir o jogo igual para igual. Queríamos assumir o jogo, sabendo que o FC Porto era altamente pressionante. Tínhamos que usar a largura para sermos verticais. Na primeira parte fizemos a espaços, mas faltou criar perigo, algo que fizemos na segunda. Na segunda parte marcámos um golo e foi anulado, mas estávamos por cima do jogo. Sabemos que nestes jogos também temos que sofrer e acabámos por sofrer um golo. A equipa deu uma resposta tremenda, fomos atrás do jogo. Viemos para cá para ganhar, não estamos contentes com este empate. Acho que o empate foi justo».

O adjunto abordou a titularidade de Tomás Péerez:

«Eu confesso que não estávamos à espera do Tomás Pérez. Criou essa dúvida, mas sabíamos que o Porto ia ser igual, mas com caraterísticas diferentes. Conseguimos encaixar no Porto como tínhamos previsto. Criou a dúvida, mas conseguimos perceber logo nos primeiros minutos. Este ponto sabe a pouco, em nada fomos inferiores».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.