Treinador do Galatasaray ataca José Mourinho: «Deixem-no continuar a chorar»

- Advertisement -

O treinador do Galatasaray, Okan Buruk, deixou duras críticas para José Mourinho, após o dérbi de Istambul, que terminou empatado a zero.

Okan Buruk falou após o empate a zero entre Galatasaray e Fenerbahçe e deixou várias críticas para José Mourinho:

«O discurso de chorão demorou um pouco. Ele é conhecido por chorar. Ele chorou durante muito tempo. Chorou dentro do campo, foi até à sala do árbitro e chorou. Deixem-no continuar a chorar», atirou na conferência de imprensa.

O treinador do Galatasaray discordou de José Mourinho sobre a prestação do árbitro do dérbi de Istambul nesta segunda-feira:

«Não me lembro de um árbitro de um clássico ter uma exibição tão má. Parou o jogo todo e assinalou faltas ridículas. Era óbvia a pressão- que ele sofreu antes do jogo. Nunca vi um desempenho tão mau. Claro que o Fenerbahçe e o treinador do Fenerbahçe vão gostar. Parou muito o jogo. Estávamos sempre a reclamar dos árbitros turcos que paravam o jogo, mas ele esteve muito abaixo do seu próprio desempenho. Acho que isso se deve à pressão sobre ele. Esta é a primeira vez que apita um clássico na Turquia. Parou o jogo tantas vezes que sentimos que estávamos a fazer justiça aos árbitros turco», reforçou.

O Galatasaray apresentou também uma queixa contra José Mourinho, no final do jogo, alegando racismo do treinador português.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Sporting: Já é conhecido o árbitro que irá dirigir o clássico

A Liga Portugal anunciou que Luís Godinho será o árbitro principal do encontro da 21.ª jornada entre o FC Porto e o Sporting, na próxima segunda-feira.

Benfica teve de ultrapassar 2 desvantagens para ser feliz e seguir em frente na Youth League após bater o Slavia Praga

Não foi nada fácil o jogo para o Benfica, mas as águias conseguiram a vitória. Triunfo por 3-2 sobre o Slavia Praga no playoff da Youth League.

José Mourinho, Rui Costa, dirigentes e jogadores: estrutura do Benfica em peso a assistir às decisões da Youth League

De José Mourinho a Rui Costa, são várias as figuras de peso do Benfica no Benfica Campus. Águias decidem futuro na Youth League.

Nuno Espírito Santo pode ser despedido sem indemnização caso o West Ham seja despromovido da Premier League

O contrato de Nuno Espírito Santo com o West Ham inclui uma cláusula que indica que o técnico pode ser demitido sem compensação se for despromovido.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que Sporting espera vender Trincão e dá detalhes: «O Sporting prepara o negócio do século»

Em Espanha, a renovação iminente de Francisco Trincão teve eco. O diário Sport dá conta de que o Sporting planeia vender o jogador.

Alioune Ndoye e os golos decisivos na Taça da Liga: «Sou alguém que dá tudo para tentar ajudar a equipa»

Alioune Ndoye refletiu sobre os golos frente ao Sporting e Braga na Final Four da Taça da Liga. O avançado recebeu o prémio 'Talento do Mês' do Bola na Rede.

Eis todas as novidades no mercado de janeiro dos clubes da Primeira Liga

Já terminou o mercado de inverno e é altura de balanços. Fica com a lista de todos os jogadores que chegaram aos emblemas da Primeira Liga.