📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges chama 9 jogadores da formação ao treino do Sporting

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta quinta-feira o Gil Vicente nos quartos-de-final da Taça de Portugal. Novo treino dos leões.

O Sporting treinou esta manhã de terça-feira na Academia Cristiano Ronaldo com vista à Taça de Portugal e Rui Borges voltou a recorrer à formação, no qual chamou nove jovens ao treino. Geny Catamo e Morten Hjulmand ainda não regressaram aos treinos.

Rodrigo Dias e José Silva (defesas), Alexandre Brito, Manuel Mendonça, Eduardo Felicíssimo e Kauã Oliveira (médios) e Afonso Moreira, Lucas Anjos e Rodrigo Marquês (avançados) foram os jogadores chamados por Rui Borges à a mais recente sessão de treino.

O Sporting volta aos trabalhos esta quarta-feira de manhã à porta fechada. A partir das 12h30, Rui Borges vai realizar a conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Gil Vicente para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia com treinador definido para a partida frente ao Benfica

Gonçalo Brandão vai ser o treinador do Casa Pia na frente ao Benfica. Ainda assim Alexandre Santana mantém-se na ficha de jogo como técnico principal.

Francisco Benítez reage às declarações de Rui Costa: «Tem sérios problemas de memória, ou está, mais uma vez, a mentir»

Francisco Benítez, antigo candidato à presidência do Benfica em 2021, criticou as palavras de Rui Costa sobre o facto de não terem existido apenas duas candidaturas em 2021.

Paulo Simão: conhece melhor o irmão de Rafael Leão que continua em grande no Sporting e fez a diferença frente à Juventus

Paulo Simão é irmão de Rafael Leão e tem ganho relevância na formação dos leões, marcando um dos golos dos leões frente à Juventus.

Lenda do Manchester United pede mais liderança aos jogadores mais experientes dos red devils: «Deviam estar a jogar muito melhor do que estão»

O antigo capitão do Manchester United, Gary Neville, apontou o dedo aos jogadores mais experientes do plantel do Manchester United, incluindo Bruno Fernandes, Casemiro, Harry Maguire e Matthijs de Ligt, pedindo-lhes maior responsabilidade em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador-adjunto português na equipa técnica do novo selecionador da Sérvia

O treinador adjunto português, Nuno Gomes vai acompanhar Veljko Paunovic na seleção da Sérvia. Os dois estão juntos desde 2020.

FC Porto reage ao processo disciplinar devido à denúncia de Fábio Veríssimo e ataca rivais: «Na perspetiva do FC Porto, persistem graves problemas na...

O FC Porto reagiu ao processo disciplinar aplicado pelo Conselho de Disciplina da FPF. Em causa, uma alegada pressão dos dragões ao árbitro Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga.

Terça-feira começa com empate entre Sporting e Juventus para a Youth League

A Juventus e o Sporting empataram durante esta terça-feira 2-2, em jogo da quarta jornada da Youth League.