Taça de Portugal: Tirsense deve receber Benfica fora de casa e Bessa é opção em cima da mesa

- Advertisement -

O Tirsense tornou-se na primeira equipa de sempre da quarta divisão a chegar às meias-finais da Taça de Portugal. Duelo com o Benfica.

O Tirsense vai disputar o acesso à final da Taça de Portugal com o Benfica numa eliminatória a duas mãos, após eliminar o Elvas. Em declarações à rádio TSF, João Magalhães, presidente do Tirsense, admitiu que há uma grande possibilidade do jogo em casa não acontecer no estádio do clube:

«Temos sérias dificuldades em poder realizar o jogo no nosso estádio. Estamos em contacto com a câmara também, que se tem mostrado bastante disponível para nos ajudar, mas sabemos que será difícil, até pelo curto prazo de tempo que temos até à realização do jogo», explicou.

João Magalhães admitiu que «já houve previamente alguns contactos» para utilizarem um estádio de outro clube e o Estádio do Bessa entra no lote das possibilidades:

«É um dos casos que temos em conta e não é o único caso. Temos mais estádios até de dimensão próxima, mas seria uma opção válida, com certeza».

João Magalhães falou sobre a necessidade de substituir o relvado do Estádio Abel Alves Figueiredo, casa do Tirsense, bem como a alterar a iluminação:

«Nós temos um relvado muito antigo e que seria absolutamente necessário fazer a sua substituição para esse jogo. O estádio atualmente conta apenas com três torres de iluminação. A própria iluminação em si teria de ser alterada para o sistema de LED. Teríamos também a dificuldade das cadeiras, porque o estádio não está todo preparado com cadeiras para que tenha os lugares sentados».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Já é conhecida a duração do novo contrato de João Rego

João Rego vai renovar contrato com o Benfica até 2030. Jovem de 20 anos contou com o interesse de alguns clubes.

Paolo Zanetti é despedido do Hellas Verona após duas derrotas consecutivas

O Hellas Verona anunciou o despedimento de Paolo Zanetti, depois de duas derrotas seguidas frente à Udinese e ao Cagliari.

Rafael Pontelo emprestado pelo Sporting ao Farense

O Farense anunciou a contratação de Rafael Pontelo. O defesa-central de 23 anos foi cedido pelo Sporting no último dia de mercado.

Brighton empresta Brajan Gruda ao RB Leipzig

Brajan Gruda foi emprestado ao RB Leipzig até ao final da temporada. O avançado alemão de 21 anos foi cedido pelo Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe garante Sidiki Chérif por empréstimo do Angers

O Fenerbahçe garantiu mais um reforço para a temporada. Sidiki Chérif foi emprestado pelo Angers até ao final da temporada.

Petit é oficialmente o novo treinador do Santa Clara

O Santa Clara oficializou a chegada de Petit ao comando técnico. Técnico de 49 anos sucede assim a Vasco Matos.

Nottingham Forest garante contratação de Luca Netz ao Borussia Monchengladbach

Luca Netz é também reforço confirmado pelo Nottingham Forest. O lateral-esquerdo alemão foi transferido pelo Borussia Monchengladbach.