Pablo Longoria suspenso por 15 jogos após críticas à arbitragem

- Advertisement -

Pablo Longoria, presidente do Marselha, foi suspenso por 15 jogos. Decisão tomada após duras críticas à arbitragem e à Ligue 1.

O presidente do Marselha, Pablo Longoria, foi suspenso por 15 jogos após as críticas duras à arbitragem. Apesar do pedido de desculpas do dirigente, a Comissão Disciplinar da Liga Francesa de Futebol teve mão dura.

«Em 20 anos de carreira, nunca tinha visto este tipo de coisas. Está tido organizado desde o cartão amarelo ao Balerdi [no jogo com o Angers]. É uma autência corrupção. É um campeonato de merda. Se o Marselha tiver uma proposta da Superliga, vamos de imediato», referiu Pablo Longoria após a derrota do Marselha em casa do Auxerre.

Com este castigo, Pablo Longoria fica impedido de de exercer funções oficiais bem como de marcar presença no banco de suplentes e no balneário do conjunto gaulês.

Em comunicado oficial, o Marselha reagiu à penalização.

«O Presidente do Conselho de Administração continua motivado e determinado a levar a bom termo o projeto trienal do OM que iniciou no verão passado. Pablo Longoria prosseguirá igualmente todos os seus esforços para desenvolver e promover o futebol francês, tanto a nível nacional como internacional», destacou o clube francês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Mir nega insultos racistas e revela ter dito: «Vou rebentar-te a cabeça»

Rafa Mir negou as alegações de racismo feitas por Omar El Hilali que interromperam o Espanyol x Elche e contou a sua versão dos eventos.

Paulo Fonseca e a arbitragem na derrota do Lyon: «Fui castigado nove meses, não quero dizer nada»

O Lyon foi batido pelo Marselha no encontro da Ligue 1 do passado domingo. Paulo Fonseca mostrou-se frustrado com a arbitragem.

Conflito no Médio Oriente: Finalíssima pode mudar de local

O jogo entre a Espanha e a Argentina pode não ser disputado no Catar, devido ao conflito no Médio Oriente, no qual o Irão é um dos protagonistas.

Francesco Farioli atualiza situação de lesões no FC Porto: «Martim vai voltar amanhã. O Thiago deverá voltar 99% frente ao Benfica»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli revela estratégia para o Clássico: «Vamos a Alvalade pressionar em todo o terreno»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Francesco Farioli e os comentários dos rivais sobre arbitragem: «Qual é o mix de cor entre vermelho e verde?

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Francesco Farioli e a ‘Classificação Virtual’: «Há um troféu para o virtual? Não? Vamos pensar na real então»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.