Real Betis oficializa fim de empréstimo de Vítor Roque e destino do avançado já é certo

- Advertisement -

O Real Betis oficializou o fim do empréstimo de Vítor Roque, que regressa ao Barcelona. O avançado brasileiro vai assinar pelo Palmeiras.

O Real Betis e o Barcelona chegaram a acordo para o fim do empréstimo de Vítor Roque. O avançado brasileiro retorna ao Barcelona, mas já tem guia de marcha para assinar pelo Palmeiras, de Abel Ferreira.

O avançado de 20 anos vai assinar pelo conjunto brasileiro por uma verba a rondar os 25,5 milhões de euros, mais 5 milhões por objetivos.

Vítor Roque saiu do Athletico Paranaense em 2023 e rumou à Europa pelas portas do Barcelona, mas nunca se conseguiu afirmar no emblema blaugrana. Apesar do empréstimo ao Real Betis, o avançado regressa ao Brasil para ser comandado por Abel Ferreira. Ao todo, foram 49 jogos realizados e oito golos marcados em solo europeu.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges prepara mexidas para o Sporting x Bodo/Glimt: 3 nomes preparam regresso à titularidade

O Sporting procura dar a volta à eliminatória frente ao Bodo/Glimt e Rui Borges prepara-se para mexer no onze inicial dos leões.

Benfica: possível duelo a 2 pela vaga de Amar Dedic

Amar Dedic foi expulso no encontro entre o Benfica e o Arouca. José Mourinho fará assim mexidas na lateral direita.

Barcelona e Juventus estiveram a observar o Arouca x Benfica: já se conhece o jogador que os italianos analisaram

Barcelona e Juventus foram dois dos emblemas que se fizeram mostrar no Arouca x Benfica, analisando jogadores que estiveram no relvado.

Finalíssima entre Espanha e Argentina oficialmente cancelada

A UEFA confirmou durante este domingo que a Finalíssima, prova que seria disputada entre Espanha e Argentina, foi cancelada.

PUB

Mais Artigos Populares

Trofense vence Vitória SC B e garante primeira vitória na fase de subida da Liga 3

O Trofense venceu pela primeira vez na fase de subida da Liga 3. À sexta jornada, triunfo diante do Vitória SC B.

Suíço Sandro Scharer é o árbitro do Sprting x Bodo/Glimt e vem sem a companhia de assistente com ascendência portuguesa

Já é conhecido o árbitro do Sporting x Bodo/Glimt. O suíço Sandro Scharer estará no duelo da Champions League.

Mudanças de data no Moto GP pela guerra afetam Portugal: eis o novo calendário

O Grande Prémio de Portugal de Moto GP foi adiado uma semana e passa a realizar-se a 22 de novembro. A alteração foi feita para ajustar o calendário após o adiamento do GP do Catar devido ao conflito no Irão.