Novo episódio: José Mourinho processa Galatasaray por danos morais

O Fenerbahçe informou esta sexta-feira que José Mourinho vai avançar com um processo judicial contra o Galatasaray por danos morais.

José Mourinho decidiu avançar com um processo legal contra o Galatasaray por danos morais no valor de 1 milhão e 907 mil liras turcas, o que corresponde a cerca de 50 mil euros. A informação foi revelada pelo Fenerbahçe, que lançou comunicado esta sexta-feira.

Devido aos incidentes no Galatasaray x Fenerbahçe, José Mourinho foi castigado por 4 jogos – dois pela polémica declaração «saltavam como macacos a cada decisão» e outros dois pelos insultos ao quarto árbitro -, o treinador do Galatasaray, Okan Buruk foi suspenso por um jogo e o Fenerbahçe penalizado em dois jogos fora de casa sem público.

Eis o comunicado na íntegra:

«Gostaríamos de anunciar ao público que uma ação por danos morais de 1 milhão e 907 mil liras turcas foi movida contra o Galatasaray Sports Club por José Mourinho, por meio dos advogados do Fenerbahçe Sports Club, devido ao ataque aos direitos pessoais do nosso treinador, José Mourinho».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Mota empata a zeros na estreia pelo Saham Club de Omã

Foi com um 0-0 que começou a odisseia de João Mota em Omã. Técnico guiou Saham Club a empate diante do Al Khaboora na Federation Cup.

Portugal Saudita? Eis os 8 portugueses que jogam na Arábia Saudita e não foram convocados por Roberto Martínez

Portugal goleou a Arménia por 5-0 com todos os golos da autoria de jogadores na Arábia Saudita. Há oito portugueses na Liga Saudita não convocados por Roberto Martínez.

Desde 2006 que Cristiano Ronaldo não era substituído tão cedo por Portugal de livre e espontânea vontade

Cristiano Ronaldo foi substituído aos 58 minutos no Arménia x Portugal. É preciso recuar até 2006 para ver um fenómeno semelhante... e também aos 58 minutos.

Roberto Martínez admite erro no Euro 2024: «Não tínhamos 20/22 jogadores com a informação e conceitos táticos»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Roberto Martínez reagiu e lembrou Euro 2024 ao falar das substituições.

PUB

Mais Artigos Populares

O que disse Roberto Martínez sobre a goleada de Portugal: «Perfeito? Foi»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Roberto Martínez reagiu.

João Neves aborda posição e golo ao minuto 21: «O Diogo Jota está sempre connosco»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. João Neves reagiu ao desfecho.

Vitinha após goleada de Portugal: «Foi um jogo a roçar a perfeição»

Portugal goleou a Arménia por 5-0 no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Vitinha reagiu ao desfecho.