Pep Guardiola descarta revolução e coloca estrela fora do Manchester City: «Ele e o clube decidirão o seu futuro»

- Advertisement -

Pep Guardiola voltou a deixar Kevin De Bruyne de fora do plantel do Manchester City. Médio termina contrato no final do ano.

Pep Guardiola descartou uma revolução no Manchester City e garantiu que conta com os veteranos para a próxima temporada. Ainda assim, o técnico catalou voltou a tirar Kevin De Bruyne desta equação.

«Há aqui jogadores com mais de 30 anos que fazem parte do futuro deste clube, exceto o Kevin de Bruyne. O Kevin e o clube decidirão o seu futuro», começou Pep Guardiola que abordou a construção do plantel.

«Espero que todos os que têm contrato para a próxima época fiquem aqui. Vão ajudar-nos porque a próxima época vai ter muitos jogos e não os podemos fazer apenas com os nossos novos jogadores. Eles vão poder ajudar e fazer parte da nossa época», garantiu o catalão.

Kevin De Bruyne termina contrato com o Manchester City no final da época. O médio belga soma três golos e seis assistências em 27 jogos nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.