📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Jesus reage a nova derrota do Al Hilal: «Acontece a todos»

- Advertisement -

Jorge Jesus reagiu à nova derrota do Al Hilal. Segundo desaire em três jogos deixa clube mais longe de revalidar o título.

Jorge Jesus analisou a derrota do Al Hilal diante do Al Ahli, a segunda nas últimas três jornadas. O técnico português apontou a necessidade do crescimento defensivo e elogiou a segunda parte da sua equipa.

«Foi uma partida linda de acompanhar e o que chamo de futebol de verdade. Creio que fomos melhores no controlo da bola e tentámos de tudo na segunda parte, mas sofremos aqueles dois golos infelizmente. As derrotas em casa são sempre difíceis, mas todos os clubes passam por isto em algum momento. Acontece a todos. Defensivamente, não estamos na melhor condição como estávamos na temporada passada. Vamos trabalhar para voltar a ser como éramos e melhores», vincou Jorge Jesus em declarações citadas pelo jornal Alyaum.

Com a derrota, o Al Hilal está a cinco pontos do líder Al Ittihad, que tem um jogo em atraso e pode ver a distância subir para oito pontos de diferença.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi já toma decisões no Botafogo: lateral está a ser pretendido por emblemas da Europa e argentino quer impedir mudança

Martín Anselmi assumiu recentemente o comando técnico do Botafogo. O argentino não quer perder Vitinho, jogador que é pretendido na Europa.

Benfica não treinou durante esta segunda-feira

O Benfica não se apresentou durante esta segunda-feira no Seixal. José Mourinho concedeu uma folga ao plantel.

André Luiz negociado para o Benfica: águias torcem o nariz aos 15 milhões de euros pedidos pelo Rio Ave

André Luiz está a ser negociado entre o Rio Ave e o Benfica. O conjunto de Vila do Conde quer 15 milhões de euros pelo extremo.

Bournemouth de olho em internacional jovem por Portugal

O Bournemouth está interessado em garantir a contratação de Tiago Gabriel. O defesa central pertence aos quadros do Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já prepara partida contra o Gil Vicente: Rui Borges falará com os jornalista no dia de Ano Novo

O Sporting arrancou durante esta segunda-feira a preparação para o encontro válido pela 17.ª jornada da Primeira Liga.

Gustavo Puerta na mira do FC Porto e do Braga

O FC Porto e o Braga estão de olho na contratação de Gustavo Puerta. o médio internacional colombiano de 22 anos está ao serviço do Racing Santander.

Ruben Amorim fala de Bruno Fernandes: «Ele está sempre a falar»

Ruben Amorim falou sobre Bruno Fernandes, durante e antevisão à partida entre o Manchester United e o Wolverhampton.