Tammy Abraham compara Sérgio Conceição e José Mourinho: «São grandes trabalhadores e querem o melhor de nós»

- Advertisement -

Tammy Abraham foi chamado a falar sobre a atualidade do AC Milan. O avançado inglês comparou Sérgio Conceição a José Mourinho.

Tammy Abraham foi chamado a falar de Sérgio Conceição. O avançado inglês, que também foi orientado por José Mourinho na AS Roma, falou sobre a experiência no AC Milan e comparou os dois treinadores portugueses:

«Jogar com [Sérgio] Conceição e José [Mourinho], ambos acreditam verdadeiramente naquilo que querem alcançar. Estão motivados, são grandes trabalhadores e querem o melhor de nós. Eles vão conseguir, aconteça o que acontecer. Como jogadores, todos precisamos dessa motivação para dar o nosso melhor… Sou um vencedor, quero ganhar, acredito que só se vive uma vez, por isso aproveitem sempre o vosso tempo, tentem jogar com um sorriso na cara. Estou a viver o meu sonho».

O avançado internacional inglês analisou também o mau momento do AC Milan, que foi também alvo de críticas de Arrigo Sacchi:

«Haverá sempre altos e baixos. O que importa é a forma como os ultrapassamos. Queríamos estar numa grande competição como a Champions League, mas às vezes ganha-se e às vezes perde-se. Esta é uma daquelas ocasiões em que temos de aprender e tornar-nos mais fortes como equipa. Ainda temos a oportunidade de ganhar outro troféu e estamos a lutar para o conseguir sempre que possível. É uma verdadeira montanha russa, mas continuamos aqui, estamos prontos para lutar e somos o AC Milan: devemos querer ganhar todos os troféus».

Tammy Abraham foi emprestado pela AS Roma ao AC Milan nesta temporada e soma oito golos e quatro assistências em 34 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jude Bellingham: «Fizemos grandes contratações no Real Madrid»

Jude Belligham fala sobre recentes contratações do Real Madrid. O médio inglês mostra-se feliz com os reforços do clube.

Didier Deschamps falha jogo com a Noruega devido à morte da mãe

Didier Deschamps está de luto pela morte da mãe. O selecionar francês ira falhar o próximo jogo contra a Noruega.

Neymar volta à Seleção Brasileira e emociona-se após quase três anos de ausência

Neymar voltou a vestir a camisola da Seleção Brasileira 980 dias depois e emocionou-se no final do triunfo frente à Escócia.

Já é conhecido o 1º jogo dos 16 avos do Mundial 2026

África do Sul x Canadá é o primeiro jogo definido dos 16 avos do Mundial 2026. Duelo acontece já no próximo domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Guillermo Ochoa entra aos 77′ e faz história no Mundial 2026

Guillermo Ochoa entrou aos 77 minutos no Chéquia x México e fez história. Guarda-redes de 40 anos participou no seu sexto Mundial.

Mundial 2026: Ismael Saibari torna-se o 1º de sempre em registo

Ismael Saibari é agora o primeiro jogador africano de sempre a marcar nos três jogos da fase de grupos de um Mundial.

Não tiveste piada, Gianni Infantino

Mas se Gianni Infantino quiser envergar por esse caminho talvez o seu lugar não seja o gabinete da FIFA, mas o bar de stand up comedy