Tammy Abraham compara Sérgio Conceição e José Mourinho: «São grandes trabalhadores e querem o melhor de nós»

Tammy Abraham foi chamado a falar sobre a atualidade do AC Milan. O avançado inglês comparou Sérgio Conceição a José Mourinho.

Tammy Abraham foi chamado a falar de Sérgio Conceição. O avançado inglês, que também foi orientado por José Mourinho na AS Roma, falou sobre a experiência no AC Milan e comparou os dois treinadores portugueses:

«Jogar com [Sérgio] Conceição e José [Mourinho], ambos acreditam verdadeiramente naquilo que querem alcançar. Estão motivados, são grandes trabalhadores e querem o melhor de nós. Eles vão conseguir, aconteça o que acontecer. Como jogadores, todos precisamos dessa motivação para dar o nosso melhor… Sou um vencedor, quero ganhar, acredito que só se vive uma vez, por isso aproveitem sempre o vosso tempo, tentem jogar com um sorriso na cara. Estou a viver o meu sonho».

O avançado internacional inglês analisou também o mau momento do AC Milan, que foi também alvo de críticas de Arrigo Sacchi:

«Haverá sempre altos e baixos. O que importa é a forma como os ultrapassamos. Queríamos estar numa grande competição como a Champions League, mas às vezes ganha-se e às vezes perde-se. Esta é uma daquelas ocasiões em que temos de aprender e tornar-nos mais fortes como equipa. Ainda temos a oportunidade de ganhar outro troféu e estamos a lutar para o conseguir sempre que possível. É uma verdadeira montanha russa, mas continuamos aqui, estamos prontos para lutar e somos o AC Milan: devemos querer ganhar todos os troféus».

Tammy Abraham foi emprestado pela AS Roma ao AC Milan nesta temporada e soma oito golos e quatro assistências em 34 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez é o escolhido pelo Sporting para o lugar de Viktor Gyokeres

Está definido o alvo do Sporting para o ataque: Luis Suárez é o eleito para render Viktor Gyokeres, caso o ponta de lança sueco deixe o clube verde e branco.

Jaime Faria segue em frente em Wimbledon e Henrique Rocha cai na segunda ronda da qualificação

Jaime Faria está apurado para a terceira ronda da qualificação para o quadro principal de Wimbledon. Já Henrique Rocha caiu nesta eliminatória.

Os pormenores da renovação de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr

Já não restam dúvidas: Cristiano Ronaldo vai renovar com o Al Nassr. O avançado português vai estender vínculo até junho de 2027.

Jéssica Silva critica Filipa Patão: «Foi um problema na minha vida»

Jéssica Silva foi convidada pelas "Três da Manhã" da Rádio Renascença. Antiga jogadora do Benfica criticou Filipa Patão.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis entra na corrida por alvo do Benfica para o meio-campo

O Real Bétis tem Morten Frendrup bem referenciado para o meio-campo. Conjunto espanhol quer contratar um substituto de Johnny Cardoso.

AC Milan quer mais um médio e tem 55 milhões de euros em cima da mesa por 2 jogadores

Reforçar o meio-campo é um dos objetivos do AC Milan no mercado. Além de Ardon Jashari, também Samuele Ricci está na lista rossoneri.

Filipa Patão oficializada como nova treinadora dos Boston Legacy

Filipa Patão já é treinadora dos Boston Legacy. A saída do Benfica já tinha sido oficializada pelas águias.