Besiktas vence com golo de João Mário e Bodrumspor de José Morais empata

- Advertisement -

O Besiktas venceu o Kayserispor por 2-0, na jornada 26 da Liga da Turquia. Já o Bodrumspor empatou a zero no terreno do Adana Demirspor.

O Besiktas venceu o Kayserispor por 2-0, em jogo referente à jornada 26 da Liga Turca. João Mário fez o golo inaugural da partida aos 45 minutos, já Semih Kilicsoy fechou as contas, de penálti, aos 90+7′. João Mário, Gedson Fernandes e Rafa Silva foram titulares na equipa do Besiktas, tal como Miguel Cardoso na equipa do Kayserispor.

Quanto ao Bodrumspor, empatou a zero frente ao Adana Demirspor, com o português José Morais a manter a invencibilidade na equipa, desde que assumiu o comando da formação turca, há 6 jogos. O guarda-redes português Diogo Sousa foi titular no Bodrumspor.

Com estes resultados, o Besiktas está no quarto lugar com 44 pontos, a dois do Samsunspor. Já o Bodrumspor está em 16.º com 24 pontos, os mesmos do Kayserispor, que tem também 24.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o Benfica: Georgiy Sudakov substituído do jogo da Ucrânia devido a lesão

Georgiy Sudakov saiu lesionado do jogo da Ucrânia sexta-feita. O médio do Benfica saiu com queixas no ombro esquerdo.

Foram entregues 7 listas eleitorais para a presidência do Benfica e aguardam verificação da Mesa da Assembleia Geral

A Mesa da Assembleia Geral do Benfica anunciou que sete listas eleitorais foram entregues e que brevemente darão início à campanha.

Atlético Madrid bate Inter Milão nos penáltis em jogo particular disputado na Líbia

O Atlético Madrid derrotou o Inter Milão nos penáltis, num encontro particular que teve lugar em Benghazi, na Líbia.

Vitória SC responde a André Villas-Boas: «Dispensamos intromissões exteriores, sobretudo com falta de conhecimento»

O Vitória SC divulgou um comunicado a responder a André Villas-Boas acerca da centralização dos direitos televisivos.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Mónaco oficializa despedimento de Adi Hutter

Adi Hutter já não é treinador do AS Mónaco. O técnico austríaco foi despedido na sequência dos recentes maus resultados da equipa.

Rui Costa garante que não quer fazer uma campanha suja e atira: «Não queremos que o futebol seja uma selva»

Rui Costa voltou a discursar em campanha para a presidência do Benfica. O presidente das águias garantiu que quer promover melhorias no futebol português.

João Félix falha treino e é dúvida para o Portugal x Irlanda

João Félix falhou o último treino de preparação de Portugal para o jogo com a Irlanda devido a problemas físicos.