Panathinaikos de Rui Vitória vence o Panetolikos no campeonato da Grécia

- Advertisement -

O Panathinaikos de Rui Vitória voltou aos triunfos na Grécia. A equipa do técnico português venceu o Panetolikos por 2-0, na jornada 25 do campeonato.

O Panathinaikos de Rui Vitória recebeu e venceu o Panetolikos por 2-0, na 25.ª jornada da Liga Grega. Karol Swiderski (34′) e Azzedine Ounahi (79′) marcaram os golos do encontro. O médio português Miguel Luís foi titular no Panetolikos.

Com este resultado, o Panathinaikos voltou aos triunfos depois da derrota na última jornada e está no terceiro lugar do campeonato com 49 pontos, a cinco pontos do líder, Olympiacos, que tem menos um jogo.

Eis os resultados deste sábado na Liga Grega:

  • Panserraikos 2-1 Athens Kallithea
  • Volos 1-1 Aris
  • Panathinaikos 2-0 Panetolikos
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas reage à morte de Silvino

André Villas-Boas, atual presidente do FC Porto, já reagiu ao falecimento de Silvino, aos 67 anos de idade.

5 nomes que Roberto Martínez devia convocar para os jogos de Portugal

Nesse sentido, apresentamos uma lista de cinco jogadores que podem surgir como boas opções para estes últimos testes de Portugal

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Estugarda da segunda mão dos oitavos de final da Europa League

O FC Porto defronta o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Benfica despede-se de Silvino: «Ficará para sempre a memória de um atleta que serviu o Benfica com compromisso, paixão, orgulho e espírito de equipa»

O Benfica emitiu uma nota durante esta quinta-feira, relacionada com a morte de Silvino, antigo jogador do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto multado devido aos assobios no minuto de silêncio a António Lobo Antunes

O FC Porto foi multado devido ao comportamento dos seus adeptos durante o jogo frente ao Benfica, para a Primeira Liga.

Morreu Silvino, antigo jogador de FC Porto e Benfica e membro da equipa técnica de José Mourinho

Silvino morreu esta quinta-feira, aos 67 anos. O português foi internacional, exercendo também função de adjunto de José Mourinho.

Paulo Fonseca faz mira a marca de Jorge Jesus na Europa League

Paulo Fonseca chegou ao jogo número 61 como treinador na Europa League. Jorge Jesus realizou 68 partidas na competição.