📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges faz ponto de situação sobre Viktor Gyokeres e Pote e assume: «Não estamos perto da ideia de jogo que quero»

- Advertisement -

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x Estoril Praia. O encontro é referente à jornada 24 da Primeira Liga e está marcado para as 20h15.

Rui Borges fez a antevisão do encontro entre Sporting e Estoril Praia e analisou as situações de Pote e de Viktor Gyokeres:

«Pote? Ele falou do tendão. O Pote simplesmente partilhou algo para as pessoas não acreditarem em algo que estava a ser passado nas redes sociais. Ele sentiu essa necessidade, sem especificar muito a lesão dele. É uma lesão muito própria e precisa do tempo de recuperação correta. Sentiu necessidade de justificar por algo que estavam a partilhar sobre ele. Viktor Gyokeres? «Viktor está recuperado, a gestão neste jogo era por ser Taça. Quem está de fora, diz que metia o onze. As opções requerem pensamentos e leituras. A gestão foi por aí, era um jogo de Taça e podia estender aos 120 minutos. Não tem qualquer problema e condicionante. É só para não nos expormos. Tínhamos de ter cuidado, mas está preparado para jogar 90 minutos».

O treinador português falou também das críticas que têm surgido e assumiu que a equipa ainda está a jogar longe das suas ideias:

«Não temos conseguido a ideia de jogo, se olharem para o nosso trajeto, percebem a nossa ideia de jogo. Não temos muito tempo para treinar, não temos tido disponíveis os jogadores. E tudo isso, a equipa não está com características para o estilo de jogo. Foi feita para o Rúben [Amorim]. Juntando a isso, os castigos e lesões. Tem sido um desafio diferente para nós, enquanto equipa técnica. Temos de nos adaptar ao que tem acontecido. Estamos longe daquilo que é o Rui Borges. Mas não me adianta estar aqui a lamentar. O treinador tem de arranjar soluções. Tem sido bastante desafiante e englobar tudo o que nos tem acontecido. Mas faz-me crescer como treinador para, no futuro, estarmos mais capazes ainda. Não estamos perto da ideia de jogo que quero. Está longe daquilo que queremos e gostamos, é o que é. A crítica é o que é, não me belisca absolutamente em nada».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Dusan Vlahovic não perdoa e Juventus empata contra o Sporting

Dusan Vlahovic empatou o marcador do encontro entre a Juventus e o Sporting, válida pela quarta jornada da Champions League.

Alejandro Grimaldo e Kasper Hjulmand fazem a antevisão do Benfica x Bayer Leverkusen: «Mourinho um dos melhores treinadores da história do futebol e as...

Alejandro Grimaldo e Kasper Hjulmand marcaram presença na sala de imprensa do Estádio da Luz para anteverem o Benfica x Bayer Leverkusen.

Abel Ferreira rejeita nova sondagem para rumar à Premier League

Abel Ferreira foi abordado pelo Wolverhampton. O técnico português não aceitou a sondagem para suceder a Vítor Pereira no comando da equipa da Premier League.

Maxi Araújo faz o 1-0 para o Sporting frente à Juventus na Champions League

Maxi Araújo abriu o ativo no Juventus x Sporting da quarta jornada da Champions League. O lateral uruguaio marcou aos 12 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense vence e agarra segundo lugar da Segunda Liga e Académico Viseu arranca reviravolta com dez jogadores frente ao Lusitânia Lourosa

O Torreense recebeu e bateu o Felgueiras por 2-0, na décima jornada da Segunda Liga. Já o Académico Viseu venceu o Lusitânia Lourosa por 3-2.

Arsenal bate Slavia de Praga por 3-0 e segue 100% vitorioso na Champions League Nápoles empata em casa

O Arsenal foi ao terreno do Slavia de Praga vencer por 3-0, na quarta jornada da fase de liga da Champions League. Já o Nápoles empatou em casa frente ao Eintracht Frankfurt.

Recorde batido: jovem do Arsenal é o mais novo de sempre na Champions League com 15 anos e 308 dias

Max Dowman estreou-se na Champions League pelo Arsenal, nesta terça-feira. O jovem médio de 15 anos e 308 dias bateu o recorde do mais jovem de sempre na prova.