Portimonense opera reviravolta frente ao Leixões na fase final e volta aos triunfos na Segunda Liga

- Advertisement -

O Portimonense derrotou o Leixões por 2-1, na jornada 24 da Segunda Liga. A equipa algarvia marcou os dois golos já perto do final.

O Portimonense bateu o Leixões por 2-1 e voltou aos triunfos, após três derrotas consecutivas na Segunda Liga. A equipa de Matosinhos esteve a ganhar, devido a um golo de Regis Ndo, aos 29 minutos, mas acabou por permitir a reviravolta perto do fim.

Douglas Grolli (87′) e Elijah Benedict (90+3′) viraram o jogo para a equipa de Ricardo Pessoa, numa partida em que o Leixões ainda acabou reduzido a dez, devido à expulsão de Rafael Santos, aos 90+5′.

Com este resultado, o Portimonense está no décimo lugar com 29 pontos, mais dois do que o Leixões, que está em 13.º. José Mota continua sem vencer pela equipa de Matosinhos [cinco empates e três derrotas] e o Leixões não vence há nove partidas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção de Portugal: Uzbequistão bate Venezuela nos penáltis após empate a zero

A seleção do Uzbequistão, que vai enfrentar Portugal no Mundial 2026, derrotou a Venezuela nos penáltis, após um empate a zero no final do período regulamentar.

Otávio não entra nos planos do Al Qadsiah e sucessor pode estar no Barcelona

Otávio não entra nas ideias do Al Qadsiah e deve deixar o emblema saudita no final da época. Dani Olmo é o alvo para lhe suceder.

Barcelona: catalães têm (mais uma) boa razão para contratar Andreas Schjelderup

O Barcelona está interessado na contratação de Andreas Schjelderup, jogador que pertence ao Benfica. O salário do extremo não será um entrave.

Edin Dzeko desvaloriza festejos dos jogadores italianos por enfrentar a Bósnia e Herzegovina e atira: «Já não têm um Totti ou um Del Piero»

Edin Dzeko fez a antevisão do jogo da final dos playoffs europeus entre a Bósnia e Herzegovina e a Itália. O ponta de lança respondeu aos festejos de alguns jogadores italianos por enfrentarem a equipa bósnia.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix: «Estou a jogar na posição em que me destaquei no Benfica»

João Félix falou esta segunda-feira com a imprensa, durante o estágio de Portugal, que está a decorrer na América do Norte.

Lionel Scaloni comenta autocrítica: «É um bom sinal que os jogadores tenham analisado o jogo e dito que não foi bom»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, diz que é «bom sinal» que os jogadores tenham reconhecido uma exibição pouca conseguida.

Lionel Scaloni sobre Nicolás Otamendi: «Deu-nos tanto que merece jogar este jogo»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, confirma que Nicolás Otamendi vai jogar frente à Zâmbia. Lê as declarações.