📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

2 jogadores do Olympiacos com 4 interessados na Premier League podem vir a ser orientados por português

- Advertisement -

O Olympiacos está em destaque na Liga Grega e na Europa League. Charalampos Kostoulas e Christos Mouzakitis com interessados.

A base grega do Olympiacos está em destaque esta temporada. De acordo com o TBR Football, Charalampos Kostoulas e Christos Mouzakitis têm interessados na Premier League.

O Tottenham, o Chelsea, o Aston Villa e o Nottingham Forest, emblema orientado por Nuno Espírito Santo, são os quatro emblemas que seguem os dois jovens gregos.

Charalampos Kostoulas é ponta de lança e tem 17 anos, somando seis golos e uma assistência em 31 jogos esta época. Christos Mouzakitis é um médio de 18 anos, que se evidenciou no Estádio do Dragão esta época e que leva dois golos e duas assistências em 27 partidas disputadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda do Manchester United pede “substituição” de Bruno Fernandes como capitão e aponta sucessor: «Não gosto da sua linguagem corporal»

A lenda do Manchester United, Peter Schmeichel, revelou que não gosta de Bruno Fernandes como capitão. O antigo guardião pediu Harry Maguire no posto.

Rui Almeida analisa o Mundial Sub-20 de Marrocos em exclusivo: «O futuro de Marrocos está aí e é muito promissor»

Rui Almeida analisou o Mundial Sub-20 de Marrocos ao Bola na Rede. Treinador está em solo marroquino ao comando do DHJ El Jadida.

Luís Filipe Vieira fala após o Newcastle x Benfica e atira: «Não se preocupem com os processos, pois um dia vão perceber melhor o...

Luís Filipe Vieira voltou a discursar para os adeptos do Benfica. O candidato às eleições das águias falou após a derrota das águias frente ao Newcastle.

Jamie Carragher cilindra West Ham da direção ao plantel e chama Nuno Espírito Santo à conversa: «Tem um trabalho hercúleo pela frente»

Jamie Carragher falou do momento do West Ham. Hammers perderam com o Brentford e continuam numa altura muito delicada.

PUB

Mais Artigos Populares

Outubro: da campanha à urna, a hora da verdade no Benfica

É o momento em que o Sport Lisboa e Benfica volta a olhar-se ao espelho. E a pergunta é inevitável: o que é hoje o Benfica, e quem o quer liderar?

Eis os onzes prováveis do Sporting x Marselha da Champions League

O Sporting defronta o Marselha na terceira jornada da Champions League. Fica com os onzes prováveis do duelo grande em Alvalade.

Triunfos dos Golden State Warriors e dos Oklahoma City Thunder na abertura da nova época da NBA

Os Golden State Warriors bateram os Los Angeles Lakers no jogo de abertura da NBA. Também os Oklahoma City Thunder venceram na madrugada que deu o início à nova temporada.