Diogo Grima renova contrato com o Estoril Praia

- Advertisement -

Diogo Grima renovou contrato com o Estoril Praia até 2026. O médio de 20 anos já esteve nas camadas jovens do Sporting, mas representa o clube da Amoreira desde a época de 2018/19.

O Estoril Praia oficializou a renovação de contrato de Diogo Grima até 2026. O médio português de 20 anos está no clube desde 2018, mas jogou durante vários anos nas camadas jovens do Sporting.

«Diogo Grima renova com o Estoril até 2026. Grima que se encontra nos escalões de formação canarinhos desde a temporada de 2018/19, contabiliza já 127 jogos pela equipa da Linha», escreveu o Estoril Praia.

O primeiro clube onde esteve foi no ADCEO, nos Olivais, mas rapidamente mudou de equipa e cresceu – quer em Alvalade, que na Amoreira. No Estoril é um dos capitães da equipa de sub23 e uma peça fundamental à equipa. Esta época já conta com 18 jogos, sendo que a equipa jogou 20 no total.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez admite chamar Nuno Moreira: «As portas estão sempre abertas»

Roberto Martínez não fechou as portas da Seleção Nacional a Nuno Moreira. O avançado português tem estado em destaque no Vasco da Gama.

Mercado: Sporting, Benfica e FC Porto podem ficar precisamente na mesma situação no final da janela de transferências

Sporting, Benfica e FC Porto podem terminar o mercado de transferências com apenas dois pontas de lança nos respetivos plantéis.

Michael Carrick estreia-se no dérbi: Onde ver o Manchester United x Manchester City da Premier League?

Manchester United e Manchester City jogo neste sábado, dia 17 de janeiro, para a jornada 22 da Premier League. Vai ser a estreia da Michael Carrick no comando dos red devils.

Vale a pena dar estar de olho no mercado? As opções do Sporting para o lugar de Rodrigo Ribeiro

O Sporting emprestou Rodrigo Ribeiro ao Augsburgo. O acordo entre as duas partes contempla uma opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho faz a antevisão do Rio Ave x Benfica em exclusivo na BTV e já há hora para a conferência

José Mourinho vai fazer a conferência de imprensa do Rio Ave x Benfica, da jornada 18, em exclusivo para a BTV nesta sexta-feira, às 14h.

Mercado: Dois clubes da Turquia ponderam avançar por João Marques

João Marques prefere ficar em Portugal mas não rejeita a hipótese de sair do Braga. Os clubes interessados são o Kasimpasa e o Amedspor.

Gabriel Costa é apresentado no CD Lugo e revela que já conhecia o clube… do FIFA

Gabriel Costa revelou a forma curiosa como descobriu o CD Lugo. O médio português referiu já ter realizado um 'modo carreira' com o clube no FIFA.